1.9tdi pd130 nao pega....

a sexta feira kuando estava a xegar a casa comecei a sentir a carrinha aos tremelicos em relantin esperimentei meter2 e deixar o carro ir para ver cm se comportava nem força tinha,borrou s td para andar,amteriorment metia 4 e sem problemas.e o trabalhar dela estava diferent parecia um td a trabalhar,nao tinha um trabalhar regular... Ontem fui meter a carrinha a trabalhar e nao pegou tentei 3x e nd.dei a chave motor de arranque trabalhou mas nd d vida a 3 tentativa apareceu m o sinal vermelho de oleo... Alguem sabe m dizer o k podera ser?
Ha 1 mes atras levou filtros novos e oleo feitos na oficina do meu mecanico....
 
Assim sem informaçao é dificil.
como está o nivel de oleo?
a carrinha deita fumo?
tem egr anulada?
liquido de refrigiraçao como está?
a bateria está Mesmo boa?
ao dares ha chave o motor de arranque roda sempre bem e igual msesmo que insistas durante 5 a 6 segundos?
 
a sexta feira kuando estava a xegar a casa comecei a sentir a carrinha aos tremelicos em relantin esperimentei meter2 e deixar o carro ir para ver cm se comportava nem força tinha,borrou s td para andar,amteriorment metia 4 e sem problemas.e o trabalhar dela estava diferent parecia um td a trabalhar,nao tinha um trabalhar regular... Ontem fui meter a carrinha a trabalhar e nao pegou tentei 3x e nd.dei a chave motor de arranque trabalhou mas nd d vida a 3 tentativa apareceu m o sinal vermelho de oleo... Alguem sabe m dizer o k podera ser?
Ha 1 mes atras levou filtros novos e oleo feitos na oficina do meu mecanico....

Boas,

Caro amigo, se quer ajuda a resolver o seu problema, faça perguntas claras e objetivas, não é a encher o fórum com tópicos que coloca o seu carro a trabalhar.

o carro tem gasóleo? o gasóleo chega ao motor?
 
O oleo ta no maximo.
Liquido de refrigeraçao ta no maximo.
N tem egr anulada...
Eu ja a esperimentei a por a trabalhar 5x e das 5 vezes nao saio fumo nenhum a bateria tava boa agora ja deve d tar nas ultimas pk das 5x tive uns 7a 8segundos a dar a chave e nd....

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Sim tem gasoleo e pelo menos xega ao filtro....
 
O erro do óleo é quando dás ao motor de arranque muito tempo, a rotação é tão fraca que passado uns segundos o carro pensa que não tem pressão suficiente, e dá o respetivo erro.

Quanto ao não pegar, começa por tirar um injetor e vês se chega gasóleo, se chegar vê se tem força suficiente para abrir o mesmo. Caso abra o injetor tem de fazer um padrão "SPRAY" linear sem pingos.

Se tivesse de adivinhar, diria que a bomba injetora "cansou-se".
A revisão completa dela deve ser uns 200/250€ na Bosh Car Service, digo eu.

Cumprimentos.
 
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