Dikon 5 Fev 2015 #16 pedrogbranco disse: ainda na semana passada vendi um motor desses inteiro com turbo, alternador e tudo por 800 paus. da-se lá pas reparações Clique para expandir... Bom preço,claro se tiver em boas condições.
pedrogbranco disse: ainda na semana passada vendi um motor desses inteiro com turbo, alternador e tudo por 800 paus. da-se lá pas reparações Clique para expandir... Bom preço,claro se tiver em boas condições.
pedrogbranco 5 Fev 2015 #17 0 folgas e fugas. quem o levou já o montou e tudo. e esta semana chega outro. de vez em quando aparecem-me coisas assim e eu compro um motor de vez em quando. Dikon disse: Bom preço,claro se tiver em boas condições. Clique para expandir...
0 folgas e fugas. quem o levou já o montou e tudo. e esta semana chega outro. de vez em quando aparecem-me coisas assim e eu compro um motor de vez em quando. Dikon disse: Bom preço,claro se tiver em boas condições. Clique para expandir...
pedrogbranco 7 Fev 2015 #19 Cupra_1983 disse: Ao preço de um injector AHAHAH xD Clique para expandir... E já lá tenho outro cm 117 mil
Cupra_1983 disse: Ao preço de um injector AHAHAH xD Clique para expandir... E já lá tenho outro cm 117 mil