+ 1 ...Maluco por Audi's

Estado
Not open for further replies.
olá desde já apresento-me, Luís, e sou um verdadeiro adepto da Audi. Cá em casa só há Audi's desde finais 1996 através de um Audi A3 1.6 , depois trocamos um Mercedes C200 em 1998 por uma A4 Avant Sport 1.9 TDI (110cv) e desde então cá em casa só temos tido sempre Audi's. Actualmente "vivem" cá em casa uma Audi A4 Avant Sport de 2004 1.9TDI (130cv) c/jantes Audi Aero 16' (215/55R16); e tb um Audi A3 Sportback 2.0TDI Sline de 2005 c/jantes (estilo antiga RS4)de 17' e c/ suspensão Sline (= a +dura=a + desportiva=a + rebaixada). Futuramente estou a convencer aqui a família a comprar uma Audi A6 Avant 2.0TDI ou 2.7TDI(logo se verá)... agora vamos às fotos
Da A4 Avant :
my.php
http://img501.imageshack.us/my.php?image=audia4avant01523349mr.jpg

Depois ponho + imagens do outro bólide

my.php
http://img232.imageshack.us/img232/2554/audia4avant01334544xu.th.jpg][/url]
 
Já agora como é que eu ponho aqui imagens no fórum de modo a que não apareça um link?
 
luis disse:
Já agora como é que eu ponho aqui imagens no fórum de modo a que não apareça um link?

qdo estas a escrever, basta clicares no botão Img, copiares de seguida o link que te "deram" no imageshack e clicares de novo em Img

Ficas com algo assim:

 
O link a copiar é de onde diz Direct link to image e não de onde diz Show image to friends







se não te entenderes com isso então basta simplesmente copiares o que diz Thumbnail for forums (1) para a caixa de texto e tá resolvido
 
jà consegui.... foi um bocado dícifil pq não estou habituado a usar o imageshack.........as fotos do A3 são do tlm por isso não liguem muito à qualidade das fotografias ........ já agora digam aí algumas mod's para fazer nestes carros .... fiquem bem
 
Não....o carro não está encostado à oficina, nestas fotos o carro tinha o (zero) Km foi quando se foi buscá-lo ao stand (por acaso não gostei que o "coitado" tivesse ficado a dormir na oficina, ficava muito melhor no stand mesmo em si, sempre estava acompanhado por familiares com saúde.....)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top