eu acho isto uma tristeza... pior ainda foi o palhaçao que se baldou na altura do acidente... sinceramente nao sei... mas podia ter acontecido comigo ou com outra pessoa qualquer... pior pior mesmo é morrerem pessoas inocentes nisto tudo...
Eu sei que é pouco provável, mas será que o carro que seguiu se apercebeu o que aconteceu atras?? Se calhar ficou tao atrapalhado por não ter batido, que nem olhou para tras...
Enfim... É sempre de lamentar estas situações...
Eu sei que é pouco provável, mas será que o carro que seguiu se apercebeu o que aconteceu atras?? Se calhar ficou tao atrapalhado por não ter batido, que nem olhou para tras...
Enfim... É sempre de lamentar estas situações...
... do rapaz que ele indirectamente matou!...
É com enorme pesar que se assiste a uma notícia destas. Existem aqui 3 ou 4 pontos de vista abordados que tocam em assuntos delicados, mas por mais dura que seja a verdade, o indivíduo que causou o acidente, deveria ser punido. Caso se tenha safado, a pior pena para ele, caso tenha um resquício de consciência, vai ser a de que matou um homem que ia descansado na sua viatura. Esse vai ser o maior castigo. Todos nós erramos. Mas os picanços, devem ser feitos em tracks day, ou se querem ser pilotos e demonstrar o que valem, vão até um kartódromo descarregar esse nervoso. Façam provas durante uns meses e depois mudam muita coisa na forma de andar na via pública. Acreditem.
Quanto ao acidente... Também já sofri um acidente, cuja culpa foi só minha. Não houveram 3ºs envolvidos. Ia morrendo. Felizmente as coisas correram pelo melhor. E agora vou dizer algo que nem todos concordarão, mas cá vai: o famoso exame médico realizado antes de se tirar a carta, deveria abordar também testes de perfil. Muita malta iria ter que andar de transportes públicos em vez de andarem de "G3".