N NunoQuik 16 Dez 2007 #18 Bem vindo... Rodagem---- esse motor quer é elasticidade e Km´s.... é puxar por ele, que se tiver de aconetcer alguma coisa acontece nos primeiros km´s Qto ao turbo, sim como já foi dito, cuidado quando está frio, e quando se puxa por ele não desligar logo o carro... De resto.. boa sorte e bons km´s
Bem vindo... Rodagem---- esse motor quer é elasticidade e Km´s.... é puxar por ele, que se tiver de aconetcer alguma coisa acontece nos primeiros km´s Qto ao turbo, sim como já foi dito, cuidado quando está frio, e quando se puxa por ele não desligar logo o carro... De resto.. boa sorte e bons km´s
M Miguel_ 17 Dez 2007 #20 Pessoal muito obrigado pelas dicas !! qd receber o carro ca' colocarei as fotos M.A3.D disse: Bem vind0000! Como o pessoal disse, qd tiveres o A3 mete fotos dele, queremos ver isso! Já agora, quais são os extras q pediste? Cumps Clique para expandir... Xenon e caixa s-tronic (rendi-me a esta caixa quando conduzi o A3 de um amigo meu) Miguel
Pessoal muito obrigado pelas dicas !! qd receber o carro ca' colocarei as fotos M.A3.D disse: Bem vind0000! Como o pessoal disse, qd tiveres o A3 mete fotos dele, queremos ver isso! Já agora, quais são os extras q pediste? Cumps Clique para expandir... Xenon e caixa s-tronic (rendi-me a esta caixa quando conduzi o A3 de um amigo meu) Miguel
VIA3 17 Dez 2007 #23 Vem Bindo.... :lol: Boas kilometradas Cuidados especiais já aqui disseram portanto mando um abraço....
Vem Bindo.... :lol: Boas kilometradas Cuidados especiais já aqui disseram portanto mando um abraço....
J jxonix72 23 Dez 2007 #24 Bem-vindo a bordo! Já foi quase td dito, vai puxando por ele gradualmente logo de inicio e se possivel com peso no carro 8)
Bem-vindo a bordo! Já foi quase td dito, vai puxando por ele gradualmente logo de inicio e se possivel com peso no carro 8)