Sera q ja ta disponivel para ver em formato DivX
lucianorato disse:Sera q ja ta disponivel para ver em formato DivX
Capiton disse:espero poder ir ver ao cinema!
Ha_Quatro disse:...... conheço um user do fórum k participa numa cena do filme !!!! :roll:
slm disse:na pub que da na tv tem la uns bons cus :lol:
so por isso ja da pica de ir ver...
Pc_WinBoard disse:Eu tambem axo k conheço e não ponho em duvidas que conheças....
Aprendo qual parte a do drift ou a do capotarEgasRS disse:Ó João ap+rende a fazer alguma coisa com o teu alfa carai***
eu vou ver :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
é tipo balas e bolinhos mas mais sério :twisted: :twisted: :twisted:
Guardiao disse:hj como nao tinha nada pra fazer fui assistir a estreia do filme aki em lisboa....
a sala tinha 15 pessoas no maximo
e um filme um pouco morto, vale pelas gajas, k sao muito boas :twisted: :twisted:
e pela entrada de um user deste forum
tambem as persiguiçoes sao do melhor, e so rir...
mas va, nao se pode pedir muito de um filme portugues..
joao, vai la ver como se faz drift com um alfa do demo :twisted: :twisted:
isto e a minha opiniao 8) 8)
Pneus_GP disse:Só 15 pessoas ?!
Fui à estreia com o Daniel Souza (Produtor... o Zé Galinha) e sempre estiveram + de 100 pessoas ...
Penso que houve alguns problemas na montagem do som... mas tendo em conta tudo o que se passou durante estes 3 anos de filme,a falta de orçamento e toda a ajuda que foram dando actores e tudo +. o resultado ficou 5 estrelas para um filme de 2ª categoria... ou seja,amador e quase sempre,sem ajudas de ninguém... + os contratempos que aconteceram... !
Assim que acabar a maré de estreias,espero ter uns minutos para falar com ele... e tenho pena que o 106 Maxi tenha aparecido por pouco tempo... porque foi dos carros que + gosto deu em ... "Construi-lo"... a partir da base de um 106 1.0 ... só ficou carroçaria... nem braços de suspensão foram os mesmos .. e tudo material Peugeot Sport...directamente de França...
Os meus parabéns publicos ao Daniel,já tive a oportunidade lhe falar uns segundos com eles ontém na estreia aqui em Estarreja mas nunca é demais.
Espero que corra tudo pelo melhor e que ele vá ao dentista no final... :lol: :lol: :lol: