1000% RESOLVIDO - Dia do Azar chegou - Audi A3 - 8L 1.9 TDI 110cv - RockyBoy

Re: Dia do Azar chegou - Audi A3 - 8L 1.9 TDI 110cv - RockyBoy

1º Post Actualizado.... com alguma coisa ja resolvida..

Re: 50% RESOLVIDO - Dia do Azar chegou - Audi A3 - 8L 1.9 TDI 110cv - RockyBoy

Bacano...;) È preciso é k passe os 180... :green: :green: :green: :green:
Agora essa da valvula de retorno deixou-me intrigado...O meu ainda vou ter k esperar uns mesinhos pa haver guita...se souberes de alguem k keria um turbo e um ic de origem ja sabes...:P:P Cumps

Re: 80% RESOLVIDO - Dia do Azar chegou - Audi A3 - 8L 1.9 TDI 110cv - RockyBoy

tao ja ta a 100% a makina...

ainda bem rocky

cumps amigo

olá amigo comigo passou-se quase o mesmo mas a brincadeira vai-me ficar cara ,estou a trabalhar em espanha e tive o carro parado 3 semanas quando o tirei fora da garajem para o lavar o mmi nao funcionava,apesar do radio trabalhar .
lá foi com ele a audi e detetaram-me o ecrã do mmi avariado 900eur mais placa de rede 150eur e uma vela30eur e a sonda de gases mais 280eur mais iva e mão de obra não chegando de azar no outro dia acendeu-me aluz dos calços de travoes e até gosto do carro é um a6 de 2005 3000tdi

Boas tarde o meu nome e nelson .este topico e muito interessante tenho exactamente o mêsmo problemas no meu argolas.gostava de um esclarecimento .os feixes rápidos que sao referidos aqui sao aqueles dois tubos um preto e outro transparente que vem da bomba ao filtro? É que nesse transparente que vejo uma bolha de ar de ai de 1cm ao fim de umas 4 horas de o carro estar parado acontece o mesmo que de manha apos umas horas sem trabalhar custa a pegar logo de seguida se desligar pega a primeira. Agradecia o esclarecimento obrigado

existe sempre algumas bolhinhas no circuito do filtro para a bomba... isso é normal... mas sentes um mau pegar no carro?

Back