tdi2.5 20 Jul 2010 #1 http://www.streetfire.net/video/audi-1000hp-hd-quality_2039539.htm grande makinaray:
boost 20 Jul 2010 #3 Excelente video!!! Aquele arranque em câmara lenta ficou qualquer coisa!!!! :twisted:
Vitor_Ponte 20 Jul 2010 #4 10 segundos aos 230km/h... O arranque em camara lenta tá mt fixe, nota-se bem as forças presentes no carro...
10 segundos aos 230km/h... O arranque em camara lenta tá mt fixe, nota-se bem as forças presentes no carro...
AgA 20 Jul 2010 #9 grande poder de arranque!! cum carai!! :wow: :wow: qual é o motor?? PD130?? pelo menos a repro tá nice, só faz fumo na troca de caixa!!
grande poder de arranque!! cum carai!! :wow: :wow: qual é o motor?? PD130?? pelo menos a repro tá nice, só faz fumo na troca de caixa!!
AgA 20 Jul 2010 #12 fmmc disse: muita piada..... Clique para expandir... por acaso até tem!! não achaste?? deves ter o mesmo problema que eu.. não tenho um motor desses... CutKiller disse: O AgA sonha acordado com os PD130cv!!! Clique para expandir... acredita!! já ando a pesquisar para fazer um SWAP :twisted:
fmmc disse: muita piada..... Clique para expandir... por acaso até tem!! não achaste?? deves ter o mesmo problema que eu.. não tenho um motor desses... CutKiller disse: O AgA sonha acordado com os PD130cv!!! Clique para expandir... acredita!! já ando a pesquisar para fazer um SWAP :twisted:
AgA 20 Jul 2010 #14 fmmc disse: Por acaso até tenho um desses e nao sao tao maus como os pintam Clique para expandir... ninguem está a dizer o contrário! eu estou a dizer que quero ter um motor desses... pode ser que um dia!! EDIT: quando herdar a quinta do meu pai.. compro um para frezar a terra e plantar tomates..
fmmc disse: Por acaso até tenho um desses e nao sao tao maus como os pintam Clique para expandir... ninguem está a dizer o contrário! eu estou a dizer que quero ter um motor desses... pode ser que um dia!! EDIT: quando herdar a quinta do meu pai.. compro um para frezar a terra e plantar tomates..
fmmc 20 Jul 2010 #15 Nao percebo a finalidade disso. Em cada post aproveitas sempre para gozar. Podes nao gostar do motor mas podias ficar calado em vez de mandares sempre bocas dessas. Se te faz feliz dizer palhaçadas força
Nao percebo a finalidade disso. Em cada post aproveitas sempre para gozar. Podes nao gostar do motor mas podias ficar calado em vez de mandares sempre bocas dessas. Se te faz feliz dizer palhaçadas força