1000hp audi

se fosse para estar calado não me registava em lado algum, nem saia de casa..

se se não fosse para dizer palhaçadas não tinha um palhaço no avatar...

tambem podes gozar meu caro, eu não vou ficar ofendido ;) :green:

Ao contrario de ti tenho respeito pelo que é dos outros porque tal como eu o teu carro tambem te custou dinheiro e tambem gastas-te mais dinheiro ainda em mods tal como eu

Ao contrario de ti tenho respeito pelo que é dos outros porque tal como eu o teu carro tambem te custou dinheiro e tambem gastas-te mais dinheiro ainda em mods tal como eu

eu tambem respeito, tanto o que é meu como o que é dos outros, mas isso mais uma vez não implica que eu não goze com o que me apetecer..
sejam esquentares ou locomotivas.. :green:

se alguem tiver mal, que o diga tal como tu o fizeste..
mas aí reservo-me integralmente ao direito de não ligar patavina :lol:
;)

Epa mas que o carro anda pa crl@ isso anda... Deve ter um turbo pequenino :)

e isso sem p*ta de duvida!!

faz-me lembrar aqueles videos dos primeiros skylines R32 a passarem dos 1000cv!!

até meter 3ª mudança andam por todo o lado :twisted:

EDIT: era gajo para ser engraçado um pico desses (façam uma festa, eu a falar de picos!!!)

skyline 1000cv vs supra 1000cv vs este audi vs bugatti

eu tambem respeito, tanto o que é meu como o que é dos outros, mas isso mais uma vez não implica que eu não goze com o que me apetecer..
sejam esquentares ou locomotivas.. :green:

se alguem tiver mal, que o diga tal como tu o fizeste..
mas aí reservo-me integralmente ao direito de não ligar patavina :lol:
;)

claro é normal tu podes dizer o que te apetece que ao contrario de nos ( entenda-se os users mais "novos") os posts nao sao apagados como os nossos mas pronto. peace

claro é normal tu podes dizer o que te apetece que ao contrario de nos ( entenda-se os users mais "novos") os posts nao sao apagados como os nossos mas pronto. peace

vá não entres por aí...

os meus tambem são apagados, posts, topicos, etc.. a diferença é que eu não ando aí a chorar pelos cantos porque me apagaram um post..
não te recordas do topico dos lamentos??
o topico mais bem sucedido que alguma vez tive..
tambem mo apagaram..

se eu tivesse a atitude de muitos users "so called" novos tinha aberto 300 topicos a perguntar porque me apagaram aquilo...

mas vá, chega de offtopic aqui..

vou procurar um topico de um carro a diesel pra falar mal :lol: :lol: :lol:

la tas tu a falar para o ar- "muitos users?" se isso foi para mim porque és um dos muitos que nao fala directamente para as pessoas enganas-te porque eu nao chorei em lado nenhum quando os meus posts sao apagados

Gostei mmo foi das "barreiras de protecção" no 2º video :green: em caso de despiste deviam valer de mto :p :p
Qto ao 1º video 5***** e então aquele slow motion.. Do "best" mesmo..

la tas tu a falar para o ar- "muitos users?" se isso foi para mim porque és um dos muitos que nao fala directamente para as pessoas enganas-te porque eu nao chorei em lado nenhum quando os meus posts sao apagados

só é para ti se te assumires como tal..

eu na minha pessoa e na minha maneira de ser, se quisesse que tu estivesses implicito no que disse escrevia explicitamente "tu e muitos users" ;)

simplesmente só te enterraste com essa revolta nesta ultima posta :lol:

e vá, não leves estas coisas assim tão a sério.. reduzes o teu tempo de vida com tanto stress :lol:

duvido, sao poucas as vezes que se escreve directamente para um user mas pronto. Eu tou na boa

ná duvides ;)

volto a dizer.. diverte-te que a vida é curta!!

ahhh, e mete o PD130 a dar 260kmh :lol:
:green: (traduzindo -> isto acima é uma brincadeira!!!) :green:

Nao meto mas como ele tá podes vir cá com esse teu charuto com combustivel para cadaveres

não é combustivel para cadaveres, é combustivel produzido por cadáveres..

se sentisses a farpa de felicidade que larguei agora entederias onde quero chegar..

Back