Nao é so... Atenção.. em termos mecanicos realmente é.... mas para tirares partido do turbo tens de fazer alteraçoes electronicas, como por exemplo uma repro... Porque tirar o VNT15 para por um VNT17VB sem mais nada, fica exactamente na mesma.... Agora se mexeres na electronica ai sim.... Pois conheço um rapaz com uma Ibiza 6K Sport 110cv, fez a alteraçao por um desses e teve de mexer na electronica porque ate em certas reprises perdeu eficacia... Mas ao mexer na electronia ficou melhor mas para ficar a 100% teve de alterar o IC.. Fazia Lag.. Mas com turbo 17 repro e IC, para ja muito bom....whitecell disse:Art disse:vnt17vb , repro , ic frontal dum 320d ou ate do cupra e penso k isso vai ate 180cv +-.
Sei k so cm repro xega perto dos 150cv...
O vb entra la perfeitamente, talvez pequenos tokes mas é facil :wink:
Cumps
então tenho msm de comprar um turbo já com os colectores, certo? sendo assim é só tirar um e meter o outro sem fazer kalker outra alteração, certo??
cumps
Cesarpt disse:Não tinha a certeza e desconhecia um 8L de 100 cavalos :shock: