Peugeot 106 XSi - O Restauro - Actualidade Pág.23!

Re: 106 XSi - O Restauro - Agora sim, rebaixado Fotos Pág.21

Tá mesmo bonito o carro...excelente mesmo!!!
Parabéns....8)
 
Re: 106 XSi - O Restauro - Agora sim, rebaixado Fotos Pág.21

Bem, depois de confirmar o triste fim do meu eixo traseiro, juntando outros acontecimentos a nivel pessoal tinha resolvido a semana passada meter o XSi á venda, cheguei a ter anuncios quase em todo o lado (por acaso menos aqui) a espalhar por SMS algumas peças que poderia vender em separado e tal, mas pra já vou desistir da ideia e tentar acabar o que começei.

Como assim é, aproveito já pa mostrar o mimo que mandei vir ainda antes de decidir mete-lo a venda, a ver se nao me chateio mais com este apoio pelo menos, o meu obrigado ao Plainas pela compra no ebay e tambem a todos os outros que se ofereçeram em ajudar, Echoes e restantes.:)



Pra já mesmo a prioridade é a reparação do eixo traseiro, depois avança-se com o resto.

Já agora se alguem souber de alguma barra de 24mm do GTi para o eixo traseiro que diga, estou comprador de uma.

Obrigado.
 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Ao venderes isso nesta altura nunca ninguém vai-te dar o devido valor por ele, principalmente pelos €€€ gastos;)...de resto só falta uma pintura geral e fica impec;)
 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Por acaso tinha visto o topico da venda..., mas ainda bem que repensaste..., é uma boa máquina que tens...
 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Ora isto tem estado um pouco parado mas não morreu.

Algumas das coisitas que se vão amontoando para quando mandar reparar/trocar o eixo traseiro:







 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Ah, e ainda a juntar ao da caixa, estava-me a esquecer dos Powerflex da barra que tambem ja ca tenho:

 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Isso é a pergunta que todos fazem, mas não quis mesmo.

Porque a travagem que tem agora desde o upgrade das bombas frente e bomba central satisfaz completamente, e porque a maior parte deles encontram-se no estado do meu, e pedem 250/300€ por eles, depois pa ficar com as coisas em condiçoes gastava mais outro tanto a repara-lo, e não tou pra isso.

Alem disso, tive muito má experiencia no unico carro que fiz essa alteração.
 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

bem sim senhor impec a maquina heheh!!! excelente restauro!

se precizares de algum mat a nivel mecanico ...eu consigo arranjar alguma coisita pois tinha um saxo 1.1 passeio pa 1.6 8v style cup....e arranjo algum mat extra para 8V ...:)

Cumps
 
Passo todos os dias por um igual ao teu e em igual estado de conservação (pelo menos parece...)


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Matricula?

Conheço um GD vermelho que costuma andar pelo Porto-Viana e vice versa, mas o estado de conservação desse é melhor que novo...:)
 
Re: 106 XSi - O Restauro - Continuação!

Ultimos updates ja montados:

Powerflex barra estabilizadora



Apoio inferior Powerflex



Lip parachoques pa experimentar, se gostar de ver tenho de arranjar outro mais novo

 
Back
Top