.

Com "o choque traseiro não combina" queres dizer que o choque S-Line fica melhor certo? Sinceramente, já não posso ver choques S-Line.. Qualquer A3 agora vem com esse choque, seja ele um 1.6 ou outra motorização.
Enquanto aos espelhos, na minha opinião os cromados só nos S's e RS's.

Nop, era mesmo choques traseiro e farolins do facelift já que a frente é deste. O mesmo para os espelhos ;) saindo os piscas laterais :D Do choques s-line gosto do spoiler inferior, não sei se é a isso que te referes...
 
Com "o choque traseiro não combina" queres dizer que o choque S-Line fica melhor certo? Sinceramente, já não posso ver choques S-Line.. Qualquer A3 agora vem com esse choque, seja ele um 1.6 ou outra motorização.
Enquanto aos espelhos, na minha opinião os cromados só nos S's e RS's. Os farolins ficavam melhor, sim - mas não vou meter mais dinheiro no carro. Estou a pensar em comprar um CLS. [emoji16] [emoji7]

Não concordo, não é qualquer A3 que tem choque traseiro S-Line restyling, deves estar a referir ao S-line antigo. se metesses um choque traseiro S-Line como este a traseira fica muito melhor.

untitled1.jpg
 
Last edited:
Com "o choque traseiro não combina" queres dizer que o choque S-Line fica melhor certo? Sinceramente, já não posso ver choques S-Line.. Qualquer A3 agora vem com esse choque, seja ele um 1.6 ou outra motorização.
Enquanto aos espelhos, na minha opinião os cromados só nos S's e RS's. Os farolins ficavam melhor, sim - mas não vou meter mais dinheiro no carro. Estou a pensar em comprar um CLS. [emoji16] [emoji7]

Também vais para a concorrência? :p
 
Back
Top