12 anos depois continua linda!

MoByS disse:
lavadinha é outra coisa! :wink:

mad69.gif
Nao foi pa mim pois n?
 
Sei que vou falar contra mim mas... gosto muito mais da traseira das B5 apesar de ali na garagem estarem duas B6. Quanto à dianteira, desde que já tenham as opticas com o pisca integrado acho muito parecida com a B6. Sem duvida a B5 é linda sim senhor, desculpem lá se ofendo alguém mas ainda não inventaram opticas traseiras como na B5. nem a B7.

Se falarmos das opticas da nova A6 aí sim o caso já muda de figura... :wink:
 
zmee disse:
Sei que vou falar contra mim mas... gosto muito mais da traseira das B5 apesar de ali na garagem estarem duas B6. Quanto à dianteira, desde que já tenham as opticas com o pisca integrado acho muito parecida com a B6. Sem duvida a B5 é linda sim senhor, desculpem lá se ofendo alguém mas ainda não inventaram opticas traseiras como na B5. nem a B7.

Se falarmos das opticas da nova A6 aí sim o caso já muda de figura... :wink:

podes crer. as opticas da nova carrinha A6 são lindissimas.

do meu B5 só tive pena de não ser carrinha. se fosse provavelmente ainda o teria... pena...
 
nmb disse:
zmee disse:
Sei que vou falar contra mim mas... gosto muito mais da traseira das B5 apesar de ali na garagem estarem duas B6. Quanto à dianteira, desde que já tenham as opticas com o pisca integrado acho muito parecida com a B6. Sem duvida a B5 é linda sim senhor, desculpem lá se ofendo alguém mas ainda não inventaram opticas traseiras como na B5. nem a B7.

Se falarmos das opticas da nova A6 aí sim o caso já muda de figura... :wink:

podes crer. as opticas da nova carrinha A6 são lindissimas.

do meu B5 só tive pena de não ser carrinha. se fosse provavelmente ainda o teria... pena...

E que lindo que era... aínda me lembro de te desfazeres dele aos "pedaços".

:cry:
 
neljoe disse:
E que lindo que era... aínda me lembro de te desfazeres dele aos "pedaços".

:cry:

não me lembre disso! tive muita pena de ninguém o querer. estúpidos...
 
Back
Top