14 Anos Depois...

Pois e pessoal, isto pode soar lamechas mas tenho que partilhar convosco
que fez hoje 14 anos que comecei a namorar com a minha esposa, andava-mos
a estudar a noita na secundaria de Palmela e dois anos depois casamos (15-Agosto-1998 ),
Passado 14 anos de namoro e quase 12 de casados ...

...CONTINUO A AMAR A MINHA MULHER AINDA MAIS E MAIS...

Desculpem la mas a felicidade da-me para estas coisas ;D;D;D;D;D;D;D;D
 
Last edited:
Qual lamechas qual que? muitos parabens para os 2.
Nos dias que correm é motivo de orgulho ver um casal junto durante muitos anos e ainda se amarem como no 1º dia. Espero sinceramente que passem muitos e bons anos juntos a juntar aos que ja passaram claro
 
Parabéns aos dois. Deus lhe dê muita paciência para te aturar. ;)

O.T. Curioso que eu também casei a 15 de Agosto mas de 1993 ( vai fazer 17 anos ).
 
Parabéns cunhado!!! hehehe

voces sao lindos!!

tem tudo para serem felizes para sempre :p hehehe

nao é nada lamechas as pessoas demonstrarem o quanto amam os outros e o quanto sao importantes!!

acho que todas as pessoas o deveriam de fazer pois as vezes nunca chegamos a dizer bem as pessoas que gostamos...o quanto as amamos!!

por isso digo se amam nao deixem de demonstrar o que sentem nao é vergonha nenhuma , alias é um orgulho dizer eu amo a minha mulher desde o primeiro dia que a conheci ou amo o meu marido desde o primeiro dia que o conheci....

nunca é demais mostrar o quanto gostamos das pessoas!!

FELIZ DIA!!

e continuem a ser tao felizes como tem sido até agora ou ainda mais :D :D :D :D

adoro-vos!!
 
Muitos parabêns amigo!;) E que voltes a celebrar tal data por muitos e muitos anos... :D
Só estou casado a 4 anos e acho quem tem de ter muita paciência somos nós!!!:p:p
Mais uma vez Parabêns!:D
 
Votos de muitos parabéns para ti e para a Sandra e que contém muitos mais anos juntos. Um abração do amigo Matias. 8)
 
Parabéns mininos, que contem muitos mais...btw a Sandra há-de ter cá uma paciência.....:lol:serio amigos desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
 
Muito Bonito ;)

Com esse espirito de certeza que vão contar com tantos outros, e muitos mais anos de felicidade.

Muitos Parabéns aos dois!
 
Parabéns ... :D

No passado dia 5 de Fevereiro passei pelo mesmo ..

Mas foram 18 de namoro :D e este ano vai ser o 8 de casamento ... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Vocês são "GRANDES"!

Parabéns, sejam sempre felizes e juntos, olhem que os filhos agradecem e mais importante ainda, que sejam felizes, mesmo... Uma repro do dobro dos anos agora para começar que acabou a rodagem!
 
Back
Top