boost 15 Dez 2008 #196 afinal alguém chegou "lá" ... só o neljoe é que ainda deve estar meio ensonado
neljoe Moderator 15 Dez 2008 #197 boost disse: afinal alguém chegou "lá" ... só o neljoe é que ainda deve estar meio ensonado Clique para expandir...
boost disse: afinal alguém chegou "lá" ... só o neljoe é que ainda deve estar meio ensonado Clique para expandir...
Pc_WinBoard 15 Dez 2008 #198 Bem, hoje axo k ja posso dizer que pelos vistos toda a gente chegou bem Ou será que ainda alguem anda em viagem?! :roll: :roll: Ainda bem quema viagem correu bem para todos Até pro ano
Bem, hoje axo k ja posso dizer que pelos vistos toda a gente chegou bem Ou será que ainda alguem anda em viagem?! :roll: :roll: Ainda bem quema viagem correu bem para todos Até pro ano
Jorge Ferreira 15 Dez 2008 #199 Ta visto que chegou tudo bem... Grande almoço :twisted: :twisted: Apos 13h a dormir ja tenho as baterias carregadas..
Ta visto que chegou tudo bem... Grande almoço :twisted: :twisted: Apos 13h a dormir ja tenho as baterias carregadas..