Ora a jeito de update do tópico aqui vai:
3 integrantes da minha vida que me fazem ir andando: A namorada, a serra do geres e obviamente o carripano!
Acabei por ter que meter uma mod que não esperava tão cedo, un set de travagem, depois de numa viagem aqui pela região, não sei como, arranjei maneira de queimar as pastilhas equipadas e destemperar os discos da frente
Deve ter sido de lhe dar um tratamento mais á la Alfisti!
Então toca de mandar vir outros discos novos de 305.5mm brembo e um conjunto de pastilhas Ferodo-Mogul!
8kg cada disco! queria que se visse a medida para comprovar a especificidade destes tipos da brembo.
Discos já montados! Em casa, por mim e o meu primo sub contratado e pago á base de minis e uma merenda das boas!!!
As pastilhas no sitio, também colocadas em casa, digo-vos já que as de trás exigem uma certa ginástica e então se estiverem no osso é pior, quase só vai com brutalidade.
De tarde, no regresso a casa, todo sujinho do pó da fábrica, mas seja de que ângulo for, este sacana é irresistível ao olhar!!!
Esta é de há 2 dias, desde que anda meio mamado do MAF faz-me isto: Consumos na ordem dos 25 e safe mode aos 900m andados, hoje desliguei-lhe o MAF e num acto de rebelia fui dar uma volta! Surpresa, não limitou e andava que parecia uma locomotiva, só que aquecia nas horas, até cheirava ao cheiro que faz quando regenera o FAp(suponho que esse levou uma esfrega!!!) Com medo de ficar apeado, voltei a ligar o MAF e vim para casa sem problemas, até consegui ultrapassar um camião do lixo e tudo!!! Espero que fosse só mau contacto ou estática no engate e tenha ficado resolvido, senão comprar um MAF agora vai ser difícil...
Ficamos por aqui hoje, amanhã boto aqui mais umas fotos e mais umas palavras.
Pax. Simão.