Mercedes Benz 190 E 2.5 16v cosworth video primeira acelaração apos 8.5 anos PAG 11

Só uma coisa...o 2.0 TFSI não tem lá muita fama...começa a beber óleo...
Já houve um caso de um user no fórum que tinha 1...carro com 150 mil km levou segmentos novos...

Já não é a primeira vez que ouço falar desse mal nestes motores...

Sim tem , e o homem avisou-me logo que na audi tinham lhe avisado disso,que as primeiras versões comiam oleo, no caso dele comsumia 1 litro por 10mil km , e que a siva tinha informação que os motores estavam a partir devido a um problema com a borboleta, e caso acende-se a luz do motor , parar o carro e levar de reboque ha audi .

No caso dele o motor é novo , pois o carro esteve la a fazer revisão , e 500km depois partiu a borboleta e o motor começou a bater , eles disseram que era so tirar a cabeça e facear , por a borboleta das novas, ele não aceitou e como tinha todo o historico na marca , e tinha feito a revisão ha 500km antes exigio um motor novo , e apos negociações la aceitaram .
Tem actualmente 1700km o carro e garantia de 2 anos.
Esta mesmo imaculado.

- - - - - - - - - -

Boas amigo,
Quanto ao A5 3.0 TFSI, se comprasses um com matricula estrangeira e legalizasses, não te compensava?
Já agora, é o SB, coupe ou cabrio?
Abraço!

Apenas quero coupes.
Ja pensei nisso , mas vai pagar muito de selo , e a legalização é muito cara .
E la fora o a5 3.0 tfsi , vale mais que o rs5.
rs5 19mil€
http://suchen.mobile.de/auto-inserat/audi-a5-rs-5-coupe-4-2-fsi-quattro-s-tronic-siegburg/184089671.html?lang=de&pageNumber=1&action=eyeCatcher&__lp=8&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&makeModelVariant1.makeId=1900&makeModelVariant1.modelId=31&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&minPowerAsArray=184&minPowerAsArray=KW&fuels=PETROL&negativeFeatures=EXPORT

E os s5 ou a5 3.0 tfsi (mesmo motor nos 2 ) andam de 30mil para cima.

- - - - - - - - - -

Lembrei-me agora esse que fui ver nem é o 2.0 tfsi , é o 1.8 tfsi.
 
Pois, realmente em termos de despesas é um balúrdio, não compensa mesmo...
E a diferença entre um e outro ainda é grande :eek:

Mas procura com calma, pode ser que tenhas sorte e ainda te "caia algum do céu" ;)
Abraço!
 
Pois, realmente em termos de despesas é um balúrdio, não compensa mesmo...
E a diferença entre um e outro ainda é grande :eek:

Mas procura com calma, pode ser que tenhas sorte e ainda te "caia algum do céu" ;)
Abraço!

Eu ja falei com 2 pessoas que conheço em stands audi , eles dizem que essa versão 3.0 tfsi estava disponivel em portugal , mas não sabem se alguma foi vendida, nos 2 stands que fui , nenhum vendeu.
 
Então ainda vais ter que penar um bocado, vai ser complicado... Boa sorte na procura amigo, hás de ter sorte ;)
 
Lá isso é verdade, se é carro para o dia a dia não vale a pena tanta potência, e sai-te bem mais em conta ;)
 
Back
Top