Ora o que a malta quer é fotos e tal... nada melhor que o passeio deste fim de semana...
... pois... mais uma vez, o Domingo acordou lindo e convidativo, e resolvi realizar um pedido do meu filhote... um picnik, claro que o Jardim de Portugal (Gerês) foi, mais uma vez, o local selecionado.
Mas, nada melhor que um bom pequeno almoço em Amares para começar o dia
Seguimos então até ao local de culto S. Bento da Porta Aberta para uma curta oração
De onde se podem contemplar umas vistas magníficas
E depois, então sim.. Gerês... mais concretamente, em direção à Portela do Homem, onde conheço um local fantástico para estender a manta e disfrutar da natureza e calma...
O verde, a bela natureza a envolver-nos, e... palavras para quê...
E bom... a tarde começo a dar um ar da sua graça... e, enfim, a vontade de volta já para casa não era muita, por isso, há que retornar a locais outrora visitados... Como a sombra era muita, as crianças ficariam protegidas do sol, por isso... cabrio que é cabrio anda de capota aberta...
... e vamos até à ilha do Ermal.
e uma vez chegados encontro esta beleza, com quem já me tinha cruzado antes...
Como seria de esperar... o
photo shoot tornou-se ainda mais obrigatório...
e a minha favorita que mais daria para um catálogo da VW
Entretanto, como deste lado do lago, as coisas começavam a ficar um tanto ou quanto... cheias... resolvemos ir para a outra margem...
Chegados... há que relaxar...
E disfrutar
Entretanto... chega a hora de abalar para casa... tudo o que é otimo não dura para sempre...