já sabes como é esta gente.
falaram assim por preocupação e depois vêm os outros só para armar confusão.
mas no fim é tudo boa gente.
com o tempo vais perceber o funcionamento da casa.
e hoje não é sexta feira ...
coutobest entao ja ligas te a vag???
abraço
enfim... todo o pessoal ensiste em me dizer que n se deve puxar a frio, n se deve puxar uma 1ª... OBRIGADO! É QUE N SABIA...
posso até me ter explicado mal no inicio do tópico, mas que a carrinha n está normal, isso n está... agora se me quiserem dar a vossa opiniao sobre o que possa ser, agradeco desde já.
se for para continuar a bater na mesma tecla... dispensa-se!
obrigado
Mas quando é que aprendem a responder a questão e não a chamar literalmente nomes por o rapaz puxar o carro a frio?
Sim ninguem nunca puxou o carro a frio a entrar num cruzamento, é melhor bater....
Por acaso nunca puxei a frio, so entro num cruzamento quando posso entrar sem qualquer problema, mas se leres o topico estão varias respostas
Mas quando é que aprendem a responder a questão e não a chamar literalmente nomes por o rapaz puxar o carro a frio?
Sim ninguem nunca puxou o carro a frio a entrar num cruzamento, é melhor bater....
-----------------------------------------------------------------
Agora a questão não será que o carro entra no curte?
O filtro de gasoleo já trocas-te alguma vez?
Podes ter algum tubo com uma fuga e fazer bolha de ar e o gasoleo falhar, como puxas pelo carro ele vai falhar por não receber o gasoleo que precisa.
Mas eu de mecanica não percebo nada mas pode ser isso.
Possivelmente no vagcom não parece o erro.
Uma coisa que tb pode fazer isso é o sensor de ponto do motor, se ler mal pode falhar o carro mas isso deve aparecer no vagcom.