já viste os selos com a tal gravação de homologação?husky disse:a percentagem explicita no nº nao aparece... a nao ser que consigam desifrar o codigo são prai 6 caracteres... vou instalar no meu daqui a pouco tempo... é da marca LLumar e é em Odivelas que vou fazer... tenho um sitio que fazem aplicação à anos... 5* mesmo :twisted:
husky disse:nao sao selos.... são caracteres gravados mesmo a laser na pelicula..nao se nota quase nada so mesmo ao pe do vidro é que se nota qualquer coisas...faz lembrar aqueles vidros que tem gravado no proprio vidro a matricula...
PEREIRA disse:
e será k n t vais espetar ???
quase de certeza k vai haver no DU referencia aos vidros k estao homologados, tipo:
para-brisas
fronte pilar B
tras do pilar B
e respectivas percentagens, no caso dos frontais e para-brisas..
mas isto sou só eu a supor!..
acho piada é algumas pessoas k andavam todas contentes por ser legal, que achavam mt bem isto tudo e agora querem ficar ilegais na mesma...LOL
toy77 disse:Não metas lenha na fogueira, já te disse que podes levar a taça...
Se fico ilegal ou legal é cmg.
Quem sabe se não ficara anotada no Du...
toy77 disse:Não mudei de opinião...
Mas prontos, já vi que vocês não gostam de ser contrariados...
toy77 disse:Amigo não sei o tens contra esta lei( se calhar ate sei), eu acho muito bem, e ate podiam meter a multa ainda mais alta.
Vou meter película quando assim entender. Acho bem que aos poucos, a lei vai se fazendo e dentro de alguns meses haverá mais pessoas contentes.
Quanto ao andar ilegal, se andar será pouco tempo, mas qualquer das formas, ande eu muito ou pouco tempo, os "moinas" não deveram implicar cmg E se implicarem, fica descansado que será a mim e a mais ninguém.
Temos a lei a fazer-se cumprir, quem quiser andar legal, pode neste momento, porque é que o "zé tuga" quando lhe dão uma mão ele quer logo um braço???
Será que vocês nunca estão contentes??
E ainda dizem que isto anda mal, e tal, a culpa é do Sócrates...
Epá, fico me por aqui, para não ficar ainda mais chateado, e ter que de uma vez por todas deixar de postar neste fórum, que aos poucos vai sendo só para alguns.
Abraços, e fiquem também com as medalhas que eu não me importo...
CutKiller disse:pessoal vamos la manter a calma! opiniões diferente há-de haver sempre, e irão ser sempre saudáveis, não podem é chegar quase ao ponto que isto aqui vai :evil: :evil:
quem quer pelicula, mete... quem quer esperar, espera... quem não quer por, não põe! pronto!
abraços a todos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: