TuCa disse:antigamente aqui do pilar B para trás também praticamente podias fazer o que querias ..só que lembraram-se de mexer no que devia tar queto a meu ver..e em vez de ficar melhor para nós ..ainda veio piorar!
Nos comerciais.
TuCa disse:antigamente aqui do pilar B para trás também praticamente podias fazer o que querias ..só que lembraram-se de mexer no que devia tar queto a meu ver..e em vez de ficar melhor para nós ..ainda veio piorar!
mokinhasmoreira disse:boas nao sei se ja foi mencionado os preços e o processo de legalizaçao mas tive-me a informar dos preços que sao:
-colocaçao de pelicula em 5 vidros fica em - 140€
-inspecçao tipoB - 100€
-Alteraçao de livrete - 30€
Portanto fica tudo em 270€ a legalizaçao das peliculas, agora o que se esta a fazer e colocar so nos vidros de tras, vao com o carro a inspecçao e dp colocao nos vidros da frente, o pior e k se a policia quiser pode multar na mesma, a nao ser que se baixe os vidros da frente qd se e mandado parar pela policia e eles n repararem e deixarem passar.
TuCa disse:sim ...e mandam-te subir os vidros como fizeram a mim ...vais dizer que nao sobes!?
mokinhasmoreira disse:boas nao sei se ja foi mencionado os preços e o processo de legalizaçao mas tive-me a informar dos preços que sao:
-colocaçao de pelicula em 5 vidros fica em - 140€
-inspecçao tipoB - 100€
-Alteraçao de livrete - 30€
Portanto fica tudo em 270€ a legalizaçao das peliculas, agora o que se esta a fazer e colocar so nos vidros de tras, vao com o carro a inspecçao e dp colocao nos vidros da frente, o pior e k se a policia quiser pode multar na mesma, a nao ser que se baixe os vidros da frente qd se e mandado parar pela policia e eles n repararem e deixarem passar.
Tag disse:A colocação da película, é sempre relativo, já que cada casa cobra o que entender.
A inspecção B custa 95.63Euros (79.03Euros + 16.60Euros iva), e esse preço é garantido a não ser que mude entretanto... digamos... nas últimas 3 horas.
Quanto ao custo do averbamento do DU, tenho dúvidas, mas se ficar nos tais 30.00Euros que dizes a despeça é menor da que eu tinha indicado.
wochi disse:mas n podes dizer entao em quanto ficou a tua instalaçao?
Tag disse:Isso é que é pressa! Eu ia agora mesmo responder-te! Não é segredo nenhum, porque podem pedir um orçamento. Ficou em 209.00Euros
wochi disse:n é pressa..como tinhas respondido a todos os preços e n falaste na instalaçao pensei k havia algum problema em dizer
e era so para chegar a conclusao k no momento 40/50% dos custos com pelicula é em burocracia o que acho inadmissivel...
a situaçao esta a ser revista assim como outros detalhes do genero, tempo pra legalizar a pelicula apos instalaçao, pq se saires da casa que te instala e a policia tiver a porta podem-te multar, mesmo que tenhas esse certificado passado. Em todas as situaçoes ha um prazo para se legalizar e no caso das peliculas isso n existe :S
Tag disse:Porque achas que a película foi colocada ontem e hoje a inspecção já está feita?
Tag disse:O preço da colocação da película é sempre relativo, já que cada casa cobra o que entender. Mas têm é que ter em consideração que as peliculas a instalar tem que ser homologadas, e até à presente data apenas as da LLUMAR o são.
A inspecção B custa 95.63Euros (79.03Euros + 16.60Euros iva), e esse preço é garantido a não ser que mude entretanto... digamos... nas últimas 3 horas.
Quanto ao custo do averbamento do DU, tenho dúvidas, mas se ficar nos tais 30.00Euros que dizes a despeça é menor da que eu tinha indicado.
TuCa disse:sim mandaram subir ..mas não paguei multa ..mandaram-me embora!
tivemos so na conversa ..digamos assim ..lol