Canedo 2 Jan 2012 #16 Parabéns pela compra! Sem duvida nenhuma que é um carro épico mas muito entregue a mãos que não o valorizam!
Parabéns pela compra! Sem duvida nenhuma que é um carro épico mas muito entregue a mãos que não o valorizam!
memphis 2 Jan 2012 #17 Tu bates mal man Adoro o interior, acho que se fosse a ti pintava o exterior nessa cor
hotdrummer 3 Jan 2012 #18 Tá fixe a nave! Isso tá a precisar é de um motor de um B18 aí dentro, e descascar a napa azul cueca toda.
Tá fixe a nave! Isso tá a precisar é de um motor de um B18 aí dentro, e descascar a napa azul cueca toda.
valente 7 Jan 2012 #19 Infelizmente o tempo não é muito mas hoje já dei um andianto á coisa...........
valente 7 Jan 2012 #21 audi a6 30 TDI disse: Já estás a melhorar! Isso parece vir a precisar de rebaixamento Clique para expandir... Jantes e rebaixamento na segunda-feira........................
audi a6 30 TDI disse: Já estás a melhorar! Isso parece vir a precisar de rebaixamento Clique para expandir... Jantes e rebaixamento na segunda-feira........................
marku 8 Jan 2012 #23 Adopta o Estilo JDM do CRX SiR que fica logo uma coisa Brutal! É pena não ser o VTEC
audi a6 30 TDI 8 Jan 2012 #27 Acho que podias ter feito uma melhor opção do genero das 1ºas que Marku mostrou mas não há nada como esperar para ver
Acho que podias ter feito uma melhor opção do genero das 1ºas que Marku mostrou mas não há nada como esperar para ver
marku 8 Jan 2012 #28 audi a6 30 TDI disse: Acho que podias ter feito uma melhor opção do genero das 1ºas que Marku mostrou mas não há nada como esperar para ver Clique para expandir... As que ele mostrou são as OEM 14" do CRX/Civic i-VT. Na minha opinião no mínimo ia para umas 15".
audi a6 30 TDI disse: Acho que podias ter feito uma melhor opção do genero das 1ºas que Marku mostrou mas não há nada como esperar para ver Clique para expandir... As que ele mostrou são as OEM 14" do CRX/Civic i-VT. Na minha opinião no mínimo ia para umas 15".
E estsport 21 Jan 2012 #29 ainda não tinha visto esta nova loucura... mas deste gajo esta-se sempre á espera de uma loucura... venham mais fotos
ainda não tinha visto esta nova loucura... mas deste gajo esta-se sempre á espera de uma loucura... venham mais fotos