Re: 1º Revisão (30.000 km) Audi A4 B8 *ENTALADO*
O caro tem sempre a ver com o o tipo de serviço prestado (Qualidade, Quantidade, Profissionalismo, Rapidez, Responsabilidade). Se uma pessoa ficar satisfeita, bem servida e tudo o resto não acha caro ou não tem razões para isso. Eu por exemplo não achei caro o valor da revisão, no entanto depois de tudo o que constatei achei demasiado, ou mesmo exagerado. Para mim 150€ era o valor a pagar, oleo e filtro, tudo o rresto pelo que me aconteceu duvido que tenham visto.
b3rth3l0t disse:para não perderes a garantia vai a bosch car service, pelo que eu oiço são os melhores em revisões.
depois de cumprir os 2anos da garantia se achares os valores da bosch caros, procura um mecânico de confiança, entre o pessoal do fórum..nas marcas só trabalham miúdos que estão a aprender mecanica..os bons mecanicos, depois de ja terem uma boa carteira de clientes, saem de la e abrem o seu proprio negocio, sem patroes para aturarem e muito mais rentavel
O caro tem sempre a ver com o o tipo de serviço prestado (Qualidade, Quantidade, Profissionalismo, Rapidez, Responsabilidade). Se uma pessoa ficar satisfeita, bem servida e tudo o resto não acha caro ou não tem razões para isso. Eu por exemplo não achei caro o valor da revisão, no entanto depois de tudo o que constatei achei demasiado, ou mesmo exagerado. Para mim 150€ era o valor a pagar, oleo e filtro, tudo o rresto pelo que me aconteceu duvido que tenham visto.