[A3 8P] 2.0 TDI 140 cv 2004 by TOPCAT

Não são esteticamente muito apelativos mas são úteis no inverno eheheh

Epah, os gostos vai de cada um, eu gosto!

A utilidade é relativa, são mesmo para sujar, mas a facilidade com que se lavam, sem ser preciso secar, raspar, escovar, etc....

Sempre que o carro vai á lavagem, lá vão eles presos nos pneus e levam uma lavadela.

Ainda por cima vinham com garantia vitalícia! :D
 
Bem pessoal

as grelhas da frente vão esperar a ver se arranjo uma frente single a bom preço que encaixe ali sem uma tonelada de bricolage.

as jantes vão mesmo ser pintadas... A questão é... DE que cor???

Sugestões
 
Eu na minha opinião , quando tiver de arranjar as minhas jantes vão ser pintadas de cinzento antracite matte ou seja não vai diferir muito das tuas :D
 
Eu na minha opinião , quando tiver de arranjar as minhas jantes vão ser pintadas de cinzento antracite matte ou seja não vai diferir muito das tuas :D

Já tive antracite, n fica mal, mas tbm n fica bem e com um bocadito de pó d calços ficam autenticamente castanhas, a meu ver a melhor cor dentro dos cinzas é a gun-metal
14357475710_8e879e7559_h.jpg

Na foto sao azul matte gun metal, em q o azul é basicamente o acabemento
 
Eu na minha opinião , quando tiver de arranjar as minhas jantes vão ser pintadas de cinzento antracite matte ou seja não vai diferir muito das tuas :D

Pois as jantes da minha megane pintei-as dessa cor... era o que estava a pensar fazer com estas....

Já tive antracite, n fica mal, mas tbm n fica bem e com um bocadito de pó d calços ficam autenticamente castanhas, a meu ver a melhor cor dentro dos cinzas é a gun-metal
http://www.ravspec.com/wp-content/uploads/2013/12/14357475710_8e879e7559_h.jpg
Na foto sao azul matte gun metal, em q o azul é basicamente o acabemento

gostei muito desta cor... mas o tom de azul no preto n sei...
 
Updates 1 topico

Relativamente as jantes pensei nesta cor... matte gunmetal, parece-me a mesma cor que o RafaeLF colocou mas sem o azul...(imagem foi a mais parecida as minhas jantes que encontrei)

que vos parece?

velgen-vmb8-matte-gunmetal-wheels-01-1000x1000.jpg


Opinem sff
 
Finalmente algumas novidades...

jantes estão para breve....

entretanto hoje o Jimy já conseguiu expulsar o fantasma que habitava no carro e que não deixava activar as luzes das portas.... com a ajuda imagine-se de um Magalhães e um cabo antigo ehehehhe
2015-06-12%2014.35.07_zpstqldvrnq.jpg

brevemente se não arranjar uma solução para o choques da frente passar para uma so grelha vai levar Dip nos cromados....

acerca da chave já está a ser encaminhado....

novidades para breve...
 
Junta para uma frente s-line igual a minha ou do S3 :lol:

- - - - - - - - - -

Finalmente algumas novidades...

jantes estão para breve....

entretanto hoje o Jimy já conseguiu expulsar o fantasma que habitava no carro e que não deixava activar as luzes das portas.... com a ajuda imagine-se de um Magalhães e um cabo antigo ehehehhe
http://i554.photobucket.com/albums/jj430/MAJ_TOPCAT/A3/2015-06-12 14.35.07_zpstqldvrnq.jpg

brevemente se não arranjar uma solução para o choques da frente passar para uma so grelha vai levar Dip nos cromados....

acerca da chave já está a ser encaminhado....

novidades para breve...

Afinal o Magalhães é potente Hihihih , os 8P são esquisitos lol
 
Back
Top