[A4 B7] 2.0 TDI 140cv BLB

Re: Projecto do Bruno - Duvida escapes na margem sul

Pessoal eu comprei o spoiler na audi para por 2 saidas de escape, e comprei 2 panelas do meio do ibiza 6k2 e 2 ponteiras e agora queria mandar fazer a alteração mas pedem-me 150€/200€ em ferro. Eu acho um autentico exagero, por um bocado de tubo dobrado e mão de obra. Alguém sabe onde posso mandar fazer isto mais barato na margem sul?

Cumprimentos a todos
 
Re: Projecto do Bruno - Duvida escapes na margem sul

Pessoal eu comprei o spoiler na audi para por 2 saidas de escape, e comprei 2 panelas do meio do ibiza 6k2 e 2 ponteiras e agora queria mandar fazer a alteração mas pedem-me 150€/200€ em ferro. Eu acho um autentico exagero, por um bocado de tubo dobrado e mão de obra. Alguém sabe onde posso mandar fazer isto mais barato na margem sul?

Cumprimentos a todos


de que zona da margem sul és??
 
Re: Projecto do Bruno - Duvida escapes na margem sul

Pessoal eu comprei o spoiler na audi para por 2 saidas de escape, e comprei 2 panelas do meio do ibiza 6k2 e 2 ponteiras e agora queria mandar fazer a alteração mas pedem-me 150€/200€ em ferro. Eu acho um autentico exagero, por um bocado de tubo dobrado e mão de obra. Alguém sabe onde posso mandar fazer isto mais barato na margem sul?

Cumprimentos a todos
Não sei se é caro ou não pois comigo veio tudo copleto ;)

Mas que acho caro muito caro acho
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI

Podes ir ao Barreiro há lá uma boa casa de escapes e não são caros... ou então em fernão ferro...
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI

Desculpem não actualizar o tópico, mas estive de férias e trago algumas novidades:

- 2 saídas de escape com ponteiras redondas de 89mm ON

Tive alguns problemas durante as ferias: Um dia antes de fazer a viagem não tinha luz na mala, matricula..la consegui resolver era um cabo de massa que partiu de abrir e fechar a mala varias vezes.

- Durante a viagem ao sair da auto estrada furei um pneu.

- Quase no fim das férias ao andar com o carro, começou a tremer qualquer coisa perto da roda do lado direito e a manete de velocidades a tremer também..tive que chamar a assistência de viagem e o carro só chegou a casa passados 4 dias. Já está no mecânico e assim que o problema estiver resolvido deixo novidades.



 
Last edited:
Re: Projecto A4 2.0 TDI 140cv Novidades: Ponteiras no sitio

Isso e que foram umas ferias atribuladas mas o importante e estar tudo bem.
As melhoras ao teu argolas:D

Abraço
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI 140cv Novidades: Ponteiras no sitio

Granda b7 :)

Bota ai fotos mais perto da grelha ;)
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI 140cv Novidades: Ponteiras no sitio

Espero que as tua férias fossem melhores do que a tua carrinha.

Boa sorte na resolução
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI 140cv Novidades: Ponteiras no sitio

Mais um "problema" esquisito nos B7?... Boa sorte!
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI 140cv | "Bomba de óleo nas couves "

As ferias correram bem, podiam correr melhor se não fossem estes contra-tempos...
Novidades: o barulho eram da transmissão do lado direito que estava com desgaste onde encaixa na caixa, foram reparadas as 2 transmissões, e o mecânico disse que o barulho que estava a fazer não era normal que devia ser a bomba de oleo que ja tinha trocado uma vez..e..puff acertou..Abriu a bomba de oleo e o esticador da corrente está partido, e a corrente um bocado danificada e uns carretos.. o carro tem 140.000km.. e foi dos primeiros a sair..e agora para por a bomba de oleo mais recente como a audi alterou nos motores seguintes, custa 1200€ bomba de oleo nova e carter diferente etc etc.. o mecânico vai tentar solucionar o problema a tentar reparar aquela bomba de oleo se não a brincadeira vai ficar cara e vendo o carro...
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI 140cv | "Bomba de óleo nas couves "

espero que tudo se resolva pela melhor maneira..

Abraço
 
Re: Projecto A4 2.0 TDI 140cv | "Bomba de óleo nas couves "

Obrigado amigo. Eu tambem espero que sim. Andava com uma ideia de fazer repro de 30 cv mas acho que vou desistir da ideia.
 
Back
Top