[A3 8P] 2.0 TDI 140cv [Madeira] - FOTOS!

Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

Então, não é um 1749va? Eu tenho o mesmo motor e o meu é ;)

O do Rafael é um 1749vc, e ainda há também o vb ;)
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

Tenho quase a certeza que sim, é o de 140cv de origem. O meu também é um VA, mas está hibridado, parece a noite para o dia a diferença, não me arrependo nada :twisted:
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

A duas semanas tive que mudar a borboleta e o mecânico disse que já está a passar mais óleo que o normal, e que pode ser o turbo já a dar sinal. Tenho que ver qual o melhor para alterar no caso de ser necessário.
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

A duas semanas tive que mudar a borboleta e o mecânico disse que já está a passar mais óleo que o normal, e que pode ser o turbo já a dar sinal. Tenho que ver qual o melhor para alterar no caso de ser necessário.

O meu partiu mesmo, e optei por hibridar. Não precisei alterar nada de encaixes, etc, e permitiu mais uma boa pressão e uns bons cvs ;) Alguma coisa envia mensagem ;)
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

Impecavel. Tens uma travagem se fazer inveja :D já agora se não for indescritível quanto pagaste para hibridar o turbo? Da para hibridar até quanto?
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

Tenho quase a certeza que sim, é o de 140cv de origem. O meu também é um VA, mas está hibridado, parece a noite para o dia a diferença, não me arrependo nada :twisted:

em que consiste hibridar o turbo?? e quais as vantagens?? Obrigado

- - - - - - - - - -

Pelo que sei para os 1749 dá para hibridar com a MFS do 1756vk

em que consiste hibridar o turbo?? e quais as vantagens?? Obrigado
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

em que consiste hibridar o turbo?? e quais as vantagens?? Obrigado

- - - - - - - - - -



em que consiste hibridar o turbo?? e quais as vantagens?? Obrigado

Aumenta o ''ventoinha'' do turbo, fazendo q que aguente mais pressao e responda mais rapido(basicamente)
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

Atenção que há muitas configurações possíveis, mas basicamente e isso. ;-)

- - - - - - - - - -

Impecavel. Tens uma travagem se fazer inveja :D já agora se não for indescritível quanto pagaste para hibridar o turbo? Da para hibridar até quanto?

Enviei MP ;-)
 
Re: 2.0 TDI SPORT 140cv - Fotos Novas

adceabd3a6da063769b42411cdc8c790.jpg


Travagem traseira no lugar :)
 
Back
Top