2.0 TDI 170 CV

Caros amigos,

como a garantia está a acabar estou a pensar fazer um teste de potência para saber se os 170 cavalitos lá estão todos. :twisted:

Sei que alguns users aqui do fórum já tiveram problemas de falta de potencia neste motor e afinal era dos injectores.

O que eu queria saber era em que tipo de banco(MAHA, VAMAG, ETC) o teste tem que ser feito para ter credibilidade na SIVA e o local para o fazer na zona de Lisboa e arredores.

Obg.

No meu caso e como foi dos primeiros a dar raia (pelo que sei foi o 2º) teve mesmo que ir a SIVA, agora nao sei como e que isso anda

AudiST disse:
No meu caso e como foi dos primeiros a dar raia (pelo que sei foi o 2º) teve mesmo que ir a SIVA, agora nao sei como e que isso anda

mas fizeste algum teste primeiro? Em que tipo de banco?

Ajuda aí sff.

Cumps.

Fiz 1º teste em MAHA e com esse resultado fui ao concessionario e na altura a SIVA quis fazer o teste no banco deles e ainda deu menos

eu como sei que as unidades 170 podem vir a ser problematicas e como não está nos meus planos vender o carro, fiz a extensão de garantia por mais 3 anos.

amstup disse:
eu como sei que as unidades 170 podem vir a ser problematicas e como não está nos meus planos vender o carro, fiz a extensão de garantia por mais 3 anos.

X2

Tambem tenho uma A4 TDI 170 cv, e pelo sim pelo não tambem fiz uma extensão da garantia de + 3 anos.

PS ;)

PS disse:
Boas,

Na marca ficou a garantia extra de 3 anos ou 180.000km em 1000€. É um seguro de vida barato...

PS :)

o meu de 3 anos ou 180 mil ficou em 788 euros.

pagos em 6 vezes sem juros, por debito directo

As extensões de garantia da marca são asseguradas por uma seguradora, mas os critérios e coberturas são as da garantia de fábrica (ao contrário do que acontece com a garantia num stans de usados por exemplo)
A B7 cá de casa tinha (apesar de ser equipada com o comprovadíssimo 1.9)

Pelo preço, acho que vale mesmo a pena, só quem não está informado é que não deve subscrever. Mesmo que se venda o carro antes de acabar, penso que valoriza imenso o facto do carro ter garantia de fábrica. Eu pagaria mais 1000 eur por um usado c garantia de fábrica do que não tendo.

odracir disse:
Caros amigos,

como a garantia está a acabar estou a pensar fazer um teste de potência para saber se os 170 cavalitos lá estão todos. :twisted:

Sei que alguns users aqui do fórum já tiveram problemas de falta de potencia neste motor e afinal era dos injectores.

O que eu queria saber era em que tipo de banco(MAHA, VAMAG, ETC) o teste tem que ser feito para ter credibilidade na SIVA e o local para o fazer na zona de Lisboa e arredores.

Obg.

Boas...

Tb pensei fazer o mesmo, alguem sabe onde se pode fazer aqui na zona centro? :?:
Ja fui a 2 e não fazem com traçao ás 4 rodas :!:

Aguardo pela vossa ajuda...

Cump.

PS ;)

Back