O odracir 22 Mai 2009 #16 amstup disse: o meu de 3 anos ou 180 mil ficou em 788 euros. pagos em 6 vezes sem juros, por debito directo Clique para expandir... Já decidi que vou fazer a extensão de garantia. Em que concessão fizeste? Cumps.
amstup disse: o meu de 3 anos ou 180 mil ficou em 788 euros. pagos em 6 vezes sem juros, por debito directo Clique para expandir... Já decidi que vou fazer a extensão de garantia. Em que concessão fizeste? Cumps.
TdiSportS 22 Mai 2009 #17 PS™ disse: Boas... Tb pensei fazer o mesmo, alguem sabe onde se pode fazer aqui na zona centro? Ja fui a 2 e não fazem com traçao ás 4 rodas :!: Aguardo pela vossa ajuda... Cump. PS Clique para expandir... Almeida e lamas -> pontinha\brandoa...
PS™ disse: Boas... Tb pensei fazer o mesmo, alguem sabe onde se pode fazer aqui na zona centro? Ja fui a 2 e não fazem com traçao ás 4 rodas :!: Aguardo pela vossa ajuda... Cump. PS Clique para expandir... Almeida e lamas -> pontinha\brandoa...
pedrosilva 25 Mai 2009 #18 TdiSportS disse: Almeida e lamas -> pontinha\brandoa... Clique para expandir... OK ... Tanks...