Re: Audi A3 Sport 2.0 140cv (Primeiras Fotos)
Grande makina parabens.....
Grande makina parabens.....
luispv disse:Tens uns belos extras, eu agora apostava era na estética exterior... s n keres grandes alteraçoes, pensa pelo menos no roofspoiler s-line ou s3 e em mudar as jantes...(opiniao pessoal, sao mt banais e por acaso nem sao mt bonitas), de resto tá ai um belo carro!
Força com isso :twisted:
Se assim é, entao optimo!! O xokes traseiro S-line é mto bonito, mas ve os preços do S3, nao sei s estás a falar do xokes completo ou apenas a parte inferior do mesmo... n sei d preços, ms th ideia q andam sensivelmente proximos! Como uma alteraçao puxa outra, s mudares mesmo o xokes traseiro, vais ter de apostar no roofspoiler p ficares c essa traseira q nem um brinkinhoO que quis dizer é que para agora não vai levar grandes alterações! Só arranjar aqueles promenores que ficam feios no momento
Uma das Primeiras Alteraçoes deve ser o Parachoques Traseiro, visto que o meu tá em baixo partido e tb falta lá uma peça quadrada, acho que vai levar o do S-line com aquele spoilerzito inferior!
Depois umas jantes a Patron e o resto é segredo!
Um abraço, e Obrigado a Todos!
luispv disse:Se assim é, entao optimo!! O xokes traseiro S-line é mto bonito, mas ve os preços do S3, nao sei s estás a falar do xokes completo ou apenas a parte inferior do mesmo... n sei d preços, ms th ideia q andam sensivelmente proximos! Como uma alteraçao puxa outra, s mudares mesmo o xokes traseiro, vais ter de apostar no roofspoiler p ficares c essa traseira q nem um brinkinho
Gostei das tuas ideias, vai em frente!
Cumprimentos
claro que da...!vitorms disse:Boas,
Luis andava com essa duvida, o Xoques Traseiro do S3 completo dá para aplicar no meu sem problemas??
Pensava que nao dava para aplicar, mas acho que estou a confundir com a Sportback!
Se tiver enganado corrijam-me... Se não são boas noticias :twisted: :twisted:
1 Abraço!
Vítor
estsport disse:valeu bem o trabalho ficou impecável
PAPY disse:impacabel! mto bom
podias ter aproveitado uma lata de tinta antracite nas jantes pra ficar assim como as minhasremorse disse: