2.5 tdi com falhas

Boas!

A minha b5 quattro 2.5 tdi, vibra em baixas rotacoes, mas a partir das 2500rpm, parece um foguete!
Recentemente, substitui as correias todas, e aparece me o erro 00550 no vag com...
Alem disso, hoje mostra algumas dificuldades em acelelerar, podera ser a bomba injetora fora do ponto?! Ou algo mais?!

Isto so aconteceu agora recentemente com o valor, podera ser das trocas de temperatura, mais a bomba fora de ponto?!

Agradeco a ajuda!!

- - - - - - - - - -

Esqueci de mencionar...
O motor da mais umas voltas k o habitual para pegar, e de ves emquando da a sencacao que entra em safe mode, nao deixa passar das 2500rpm, mas so de ves em quando...

Obrigado
 
Ja dei uma vista de olhos, estou e com medo que seja algo mais grave...
Sabia k a bomba estava fora de ponto, o meu medo e que não tenha estragado nada... :(
Espero k seja so colocar a bomba no ponto, e siga!!
 
Sim, ela esta fora do ponto, eu sabia disso, mas sintomas de falha que estão agora acontecer, e que não aconteciam em antes...
Ela esta neste momento na Diesel-Teste, uma oficina especializada em injeções diesel, mais tarde direi como ficou, para registo futuro.

Contudo, não gostei muito da atitude do "artista" que esta a frente daquela suposta oficina, com conversinhas do tipo, "ha e tal, isto e uma 2.5, estes motores são complicados, bla bla bla... perde se muito tempo, bla bla bla..."
Entristece me a atitude de algumas oficinas portuguesas...
 
Sim, ao mudar a bomba ficou forma de ponto...

- - - - - - - - - -

Pessoal!!
Resolvido!!
Era a bomba fora de ponto...
Agora a Nave, até voa!!
 
Nao percebo como fazes esse trabalho e deixas ficar fora do ponto... So falta um dia haver gajos a empenar válvulas a mudar uma distribuicao...
 
Foi so na Bomba Injectora... O resto esta tudo no ponto, inclusive foram usadas as ferramentas originais VW!!
Como foram substituidas, as vedações por trás das polies, dai termos perdido o ponto a bomba injetora...
 
Back
Top