venham elas..;D fazia já da branca uma futura track day.. (é arrastadeira?! num importa..) ;D;D;D;D;D;D
Ai.. ai... ainda por cima ao preço que anda a Gasoil...ina isso é um preço meio puxado na minha opinião, agora claro é sempre relativo, por exemplo não me admira que caso alguém as compre, até consiga rentabilizar o negócio... mas isso já é outra história...
15.000€?? mostra lá uma de 2001 pa gente ver...
já vi estas carrinhas ao vivo ... e até posso dizer que a branca apesar de estar batida é bem mais bonita que a outra ... e pelo que sei , a preta está mesmo muito bem estimada ... o proprietario é dos nossos, anda sempre a volta do carro... ( nao estou a fazer publicidade , pois nao tenho interesse nenhum ) mas é de confiança .
15.000€?? mostra lá uma de 2001 pa gente ver...
Defecto, nao encontrei..
Eu falei em valor comercial, vale o que vale..
É claro que pode sempre haver factores a influenciar, nomeadamente extras.. mas.. de +/-15.000 para 37.500
Eu quando referi isso, foi ao facto de nao encontrar nenhuma, nunca duvidei pois ja sabia que tu tinhas essa possibilidade de ver o preço REAL delas... Mas a Verdad é que nao se encontra nenhuma, ao menos nao encontrei...