2ª Chaves

Até fui confirmar e mál a rodo diz logo safe. Alguém com uma b6 pode vereficar se isto é normal com a de plástico pf.

Garanto que esta chave de plástico foi concebida para ser utilizada em casos especiais como por ex. uma emergência ou aquela situação que um user aqui mencionou uma ida á praia porque está preparada para esses casos
 
Last edited:
Ao ler um DIY num fórum estrangeiro de como programar a valet key e consegui fod.... desprogramar digo :D, os dois comandos, toca a reprogramar e ficar quietinho que li noutro um que deixou os comandos em safe ao tentar programar a de plástico.
Quando for ao eletricista vejo se isto está ok.

Já agora a chave que tenho é igual a esta:

4770571.jpg


Acho que é disto que estamos a falar. :S
 
Last edited:
A minha também é igual a essa. Se o procedimento foi igual ao dos Ibizas, tens de programar as chaves todas ao mesmo tempo senão desprogramas as que não tens contigo. Os comandos não deviam desprogramar pois no Ibiza eram programados de outra forma, ou seja, programas os comandos e programas as chaves. Dois procedimentos.

Tenho de testar a de plástico...
 
Eu consigo programar as chaves em todos os vag's primeiro o chip tem de ser pré-programado e só depois é que se pode casar com o login ao carro.

O código k vem na etiqueta preta é o código da chave e não login, desde 2003 deixou de ser vendido.

A de plástico nos.golf 4 era acessório. No 8p é extra.
 
Back
Top