2 duvidas!!!

Boas !

1ª - Queria colocar (tou a pensar em :D) uns espaçadores na minha B6 , mas num parcebo nada disso :oops:
O que me aconselham?? Marcas , larguras , preços, etc :D
Ah e coloco so atras? ou tb a frente?

2ª - Posso andar uns dias sem as doorblades?? Tipo se entra chuva sem aquilo ? :roll:
Em principio vou mandar fibrar as minhas blades pra tipo S4 num amigo meu :assobio: :assobio: :assobio:


Vai ficar ao preço da chuva :assobio:
 
qual o ET das jantes que tens :?: :?: :?:


no tempo de chuva não convem muito...porque aquilo tem uns vedantes ;)
 
Bota uns espaçadores eagle de 16mm.. São os melhores...

Nessas jantes deves ter ET35 por isso é na boa...

Quanto as doorblades, poes fita isoladora enquanto não andares com elas que não tens problemas.. Mas vai estando atento se tão a sair.. Uns bocados de vinil era o ideal... ;)
 
EgasRS disse:
Bota uns espaçadores eagle de 16mm.. São os melhores...

Nessas jantes deves ter ET35 por isso é na boa...

Quanto as doorblades, poes fita isoladora enquanto não andares com elas que não tens problemas.. Mas vai estando atento se tão a sair.. Uns bocados de vinil era o ideal... ;)

E boto so atras? ou a frente e atras?? se calhar so atras chega........... :roll:
Pois e onde arranjo Binil :?:
 
se tens ET35 não vejo necessidade de meteres espaçadores, as jantes já estão bem "rentinhas" ...e todos sabemos que os espaçadores não são nada saudáveis para direcções etc ;)

o binileeeeeeeee pedes ao gajo do carro branco :p
 
rmatos disse:
se tens ET35 não vejo necessidade de meteres espaçadores, as jantes já estão bem "rentinhas" ...e todos sabemos que os espaçadores não são nada saudáveis para direcções etc ;)

o binileeeeeeeee pedes ao gajo do carro branco :p

Falei dos espaçadores porque quando vejo uma Sline , da-me a sensação das rodas traseiras serem mais salientes cas minhas e fica :twisted:
Ou entao é do design das minhas jantes serem "ao pra dentro" que me tao a enganar :roll: :D
 
Boas.
Não sabia que dava para fibrar as door blades :!:
Será que fica igual às originais(S4) :?:
Provavelmente fica mais barato que comprar novas.

Obrigado.
 
Hélder Sousa disse:
Boas.
Não sabia que dava para fibrar as door blades :!:
Será que fica igual às originais(S4) :?:
Provavelmente fica mais barato que comprar novas.

Obrigado.

Em principio vai ficar porreiro ;) Serão umas replicas doorblades S4 :twisted:
E se realmente aprovar ate abro 1 group-buy !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top