200.000kms

pessoal o meu argolas chegou aos 200.000kms gostaria de saber que tipo de revisão deva fazer e se alguém me pode dar 1 orçamento na zona de Coimbra....obrigado carro em questão audi a3 1.9 tdi 110cv ano 2000

200.000 acaba a rodagem mas lamentavelmente o carro não é só o motor....... tens rolamentos, tubos de oleo, bombitos travões, casquilos, triangulos suspensão, casquilhos direcção, turbos, bombas injectoras, injectores etc etc, e a partir de alguns km pinga sempre guito para qualquer coisa, mas com boa vontade consegue-se ter a coisa em dia, mas atenção que os cheks devem ser feitos com maior periodicidade

Sergioj disse:
200.000 acaba a rodagem mas lamentavelmente o carro não é só o motor....... tens rolamentos, tubos de oleo, bombitos travões, casquilos, triangulos suspensão, casquilhos direcção, turbos, bombas injectoras, injectores etc etc, e a partir de alguns km pinga sempre guito para qualquer coisa, mas com boa vontade consegue-se ter a coisa em dia, mas atenção que os cheks devem ser feitos com maior periodicidade

tá tudo dito :green:

Pra quem não "apanhou" eu tava a brincar calma, de certeza que ninguem está a espera que o carro seja só fazer revisões de oleos e filtros e andar. ;)

lopesviii disse:
Lol. Será que chega aos 300000?

lol... só para informar que o meu A3 1.9 TDI de 1996 com 90cv já caminha para os 400 mil... sim repito, 400 mil kms... e em 3 anos quase 4 para além das revisoes levou apenas uma bomba da direcção assistida nova... 8)

e actualmente faz por mês cerca de 1500km. Por isso... Não tens com que te preocupar...

Dou-te um conselho... Óleozinho bom, revisões a tempos e horas, esperar os 3 min. da praxe antes de desligar, nao puxar a frio antes dos 90º, e de vez em quando gasóleo do bom... e tens carro para uam vida... ;)

Bem
O meu leva sempre G-force, espero sempre 1 minuto antes de o desligar, não o estico a frio, revisões na audi sempre a horas.
Acho que da alguma coisita

bem o meu de 96 com 90cv tem 230 mil tenho o desde os 170mil e nos ultimos 30 mil tem andado com box eeeeeeeeee........5***** n tenho nenhuma quixa.... so acho que anda a precisar de uns casquilhos na direcçao.... material de desgaste.... :P
audis sao audis, bem estimadinhos dura uma vida....

Back