200.000kms

Bem, os 2.0 não são puntos mas também os puntos não racham blocos apesar de no global é logico o audi ser um veículo superior sem qq duvida mas objectivamente em fiabilidade do motor acho mesmo que o punto nao fica atrás, e eu tenho um de cada.
 
Digamos que os 2.0 são os Puntos da Audi em vez de ser da Fiat. :green:

Agora vem já aí 3 ou 4 possuidores de 2.0 TDi´s rogar-me pragas. :P :P :P :P
 
bem o meu de 96 com 90cv tem 230 mil tenho o desde os 170mil e nos ultimos 30 mil tem andado com box eeeeeeeeee........5***** n tenho nenhuma quixa.... so acho que anda a precisar de uns casquilhos na direcçao.... material de desgaste.... :P
audis sao audis, bem estimadinhos dura uma vida....

sem qualquer tipo de duvida mas chega a uma altura em que aparece sempre mais qualquer coisa e mesmo que sejam coisas pequenas há sempre a questão do incomodo de tirar dias para ter o carro na oficina mais a reparação e a verdade é que se mantém o carro impecável e novo, mas no fim de contas fica novo quase ao preço de um novo se se andar a colocar material de qualidade, eu estou a passar por isso agora e apesar de gostar bastante do meu carro dou por mim a fazer contas do que ja gastei e do que vai aparecendo e acho q começa a altura de pensar no "phase-out" para andar uns km valentes por semana começa a ser chato, tenho pena de não poder manter sempre novo mas sendo racional o meu interesse de momento passa mais por baixar o custo por km ponderando manutenção e consumo.
 
Quando se estão a referir aos 2.0 , estao referir-se a todos, ou apenas aos anteriores a 2005.
Daquilo que posso constatar e espero estar correcto (para meu bem) os >= 2005 não dao problemas. Não sao os 1.9 obviamente, mas bons motores....
E sendo mais especifico o 140 e 170 tambem sao diferentes.... certo ?
 
Digamos que os 2.0 são os Puntos da Audi em vez de ser da Fiat. :green:

Agora vem já aí 3 ou 4 possuidores de 2.0 TDi´s rogar-me pragas. :P :P :P :P

Também nao podemos assumir como sendo o 2.0 TDI uma bomba relogio, agora que existiram gravissimos problemas existiram, que beliscaram a imagem de marca beliscaram, porra se a Audi não é Fiat nunca admitiria ter esse problema num audi quando tenho um punto HLX e um Alfa 156 em casa que não dã oproblemas, tá bem o punto ja levou uma embraiagem e um elevador electrico com tal como o meu A3 só que aqui a diferença de preço foi de 120 euros....... por isso quando em conversa de cafe me dizem ha e tal audi é o poder e o resto é conversa não é bem assim todas as marcas têm defeitos e virtudes.
 
Claro ja viste que eu tou quase sempre na palhaçada. :P

Drift disse:
Quando se estão a referir aos 2.0 , estao referir-se a todos, ou apenas aos anteriores a 2005.
Daquilo que posso constatar e espero estar correcto (para meu bem) os >= 2005 não dao problemas. Não sao os 1.9 obviamente, mas bons motores....
E sendo mais especifico o 140 e 170 tambem sao diferentes.... certo ?

Por norma já vem com os piores problemas corrigidos e não costumam dar barraca, até pode haver um ou outro que seja de fabrico mais antigo e só matriculado em 2005 mas da maneira que isso se vendia mesmo para o preço que era, não devem ser muitos.
 
TDi... disse:
Claro ja viste que eu tou quase sempre na palhaçada. :P

LOL :P :lol: sempre na boa.
`
è que eu comprei o meu a 6 meses 2.0 TDI 170, e daquilo que me consegui informar na altura , 2.0 140 tiveram muitos problemas sendo o mais conhecido o da cabeça do motor, mas depois de 2005 esses bugs foram corrigidos, mas de qualquer das formas o motor 2.0 170 nao tem nada haver com o 140, é um motor completamente novo. Até me podem ter mentido, mas tambem ainda nao vi ninguem a reclamar de um 170 nao estou a dizer isto porque tenho um, mas por causa disso é que comprei um... percebes ?
 
Sim percebo perfeitamente.

E o problema dos 2.0 TDi não era as cabeças, era algo que fazia aquecer o carro e racha-las. ;)
 
Sempre ouvi essa historia do 1 min antes de desligar.

Mas, nao e sempre, é apenas quando puxarmos um pouco mais por ele! certo?

é que se cada vez que pegarmos no carro a andar normal tvermos que esperar, mais vale meter o carro no lixo fogo! :D
 
Eu não ando a olhar para o relógio a contar se já passou um minuto ou tres... :green:

Eu antes de desligar deixo sempre um bocadinho o carro a trabalhar, logico que tb depende de como carreguei no acelerador :green:
 
fbio_power disse:
bem o meu de 96 com 90cv tem 230 mil tenho o desde os 170mil e nos ultimos 30 mil tem andado com box eeeeeeeeee........5***** n tenho nenhuma quixa.... so acho que anda a precisar de uns casquilhos na direcçao.... material de desgaste.... :P
audis sao audis, bem estimadinhos dura uma vida....

Eu tenho a minha opinião acerca das repros/boxes etc... mas é só a minha opiniao... ;)
 
Drift disse:
xiiiii nao digas isso que fico triste....até parece que os 2.0 sao puntos
:'(

Epá eu tenho 1 C3 1.4 HDI de 08/2002

Sempre tratei mal o bixo dei porrada que chegue e conta com 250mil no lombo e problemas 0 (desde que deixei de ir a marca :evil: :evil:)

se ele aguenta não há de um Audi aguentar principalmente com um bloco mais forte e não acho que ninguem irá tratar tao mal como eu tratei o C3.... (falo por mim :green: :green:)
 
Back
Top