Feiteira10PVZ disse:O 1º lugar está bem entregue :twisted: :twisted:
não cantes muito daqui a pouco tem 6 milhoes(????????) a te chatearDNY disse:Quem é o maior quem Mais nada
Feiteira10PVZ disse:não cantes muito daqui a pouco tem 6 milhoes(????????) a te chatear
DNY disse:Não faz mal.... além disso somos mais do que eles
karkov disse:este ano é que está complicado á tamanha falta de golos
não fosse o azar, ou falta de jeito, e já o cardoso era o melhor marcador do campeonato com 2 golos em 2 penaltis correspondentes a 2 jogos da liga
achas mesmo???Feiteira10PVZ disse:O 1º lugar está bem entregue :twisted: :twisted:
não tem nada de especial.. foi um golo bonito como o do liedson ao benfica, o do ze manel ao trofense, o do hulk ao estrela, nene ao zportem, di maria ao paços, saleiro ao guimaraes...Guardiao disse:nem sei pk e k se dao ao trabalho de abrir estes topicos, seguem todos os mesmos destinos :roll: :roll:
achas mesmo???
nao sei o k tem de especial akele golo...
não vi este golo no video!!karkov disse:eu sei que isto é de golos mas gostava de falar disto...
retirado daqui... http://slbenfica.planetaportugal.com/noticias/v_guimaraes_benfica_foi_necessario_carga_policial.html
NEXT: bloquear este topico
karkov disse:eu sei que isto é de golos mas gostava de falar disto...
retirado daqui... http://slbenfica.planetaportugal.com/noticias/v_guimaraes_benfica_foi_necessario_carga_policial.html
NEXT: bloquear este topico
Guardiao disse:e falas muito bem...
e verdade k os adeptos e socios do benfica tiveram mal, mas os dirigentes do guimaraes/PSP nao tiveram melhor...
no fim do jogo nao havia um unico policia pra impedir a saida das claques/socios...
mediante estes facto e dificil controlar os k ja tinham saido...
infelizmente a policia continua a usar a força desmedida pra trabalhar neste tipo de casos, como aconteceu num sporting-porto de ha uns anos atraz...
cenas lamentaveis de kem tem muita responsabilidade
karkov disse:as cenas lamentaveis são de quem tem muita responsabilidade?!?!
as cadeiras estavam a estorvar alguem?! isso de atirar as culpas para o lado é demais!!