2008/2009

• Thread starter Thread starter sGy
  • Data de Início Data de Início
2008/2009 ja la foi, agora que venha 2009/2010 e mutios golos....

aqui ficam os melhores da epoca passada!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LH43zLVzQcE[/youtube]

este ano é que está complicado á tamanha falta de golos :P :P :P
não fosse o azar, ou falta de jeito, e já o cardoso era o melhor marcador do campeonato com 2 golos em 2 penaltis correspondentes a 2 jogos da liga :P :P :P

karkov disse:
este ano é que está complicado á tamanha falta de golos :P :P :P
não fosse o azar, ou falta de jeito, e já o cardoso era o melhor marcador do campeonato com 2 golos em 2 penaltis correspondentes a 2 jogos da liga :P :P :P

:roll: :roll:

nem sei pk e k se dao ao trabalho de abrir estes topicos, seguem todos os mesmos destinos :roll: :roll:

Feiteira10PVZ disse:
O 1º lugar está bem entregue :twisted: :twisted:
achas mesmo???
nao sei o k tem de especial akele golo...

ha melhores, o do liedson ao benfica, o do ze manel ao trofense, o do hulk ao estrela, nene ao zportem, di maria ao paços, saleiro ao guimaraes... isso sim grandes golos...

Guardiao disse:
nem sei pk e k se dao ao trabalho de abrir estes topicos, seguem todos os mesmos destinos :roll: :roll:
achas mesmo???
nao sei o k tem de especial akele golo...
não tem nada de especial.. foi um golo bonito como o do liedson ao benfica, o do ze manel ao trofense, o do hulk ao estrela, nene ao zportem, di maria ao paços, saleiro ao guimaraes...
simplesmente foi escolhido no meio desses todos como o melhor ...por varios orgãos sociais...
para mim esse golo foi bem escolhido mas se fosse algum desses tambem era boa escolha... se para ti não é são gostos ... daqui a pouco vem outro user dizer poque o do coentrão não está em primeiro? tambem não é um grande golo?
são gostos e para mim está bem entregue... foi a minha opinião ;)

eu sei que isto é de golos mas gostava de falar disto...

adeptos999229266.jpg

retirado daqui... http://slbenfica.planetaportugal.com/noticias/v_guimaraes_benfica_foi_necessario_carga_policial.html

NEXT: bloquear este topico :green:

karkov disse:
eu sei que isto é de golos mas gostava de falar disto...

adeptos999229266.jpg

retirado daqui... http://slbenfica.planetaportugal.com/noticias/v_guimaraes_benfica_foi_necessario_carga_policial.html

NEXT: bloquear este topico :green:

e falas muito bem...
e verdade k os adeptos e socios do benfica tiveram mal, mas os dirigentes do guimaraes/PSP nao tiveram melhor...

no fim do jogo nao havia um unico policia pra impedir a saida das claques/socios...

mediante estes facto e dificil controlar os k ja tinham saido...
infelizmente a policia continua a usar a força desmedida pra trabalhar neste tipo de casos, como aconteceu num sporting-porto de ha uns anos atraz...
cenas lamentaveis de kem tem muita responsabilidade

Guardiao disse:
e falas muito bem...
e verdade k os adeptos e socios do benfica tiveram mal, mas os dirigentes do guimaraes/PSP nao tiveram melhor...

no fim do jogo nao havia um unico policia pra impedir a saida das claques/socios...

mediante estes facto e dificil controlar os k ja tinham saido...
infelizmente a policia continua a usar a força desmedida pra trabalhar neste tipo de casos, como aconteceu num sporting-porto de ha uns anos atraz...
cenas lamentaveis de kem tem muita responsabilidade

as cenas lamentaveis são de quem tem muita responsabilidade?!?!

as cadeiras estavam a estorvar alguem?! isso de atirar as culpas para o lado é demais!!

karkov disse:
as cenas lamentaveis são de quem tem muita responsabilidade?!?!

as cadeiras estavam a estorvar alguem?! isso de atirar as culpas para o lado é demais!!

oh nuno, nao me fiz entender...

eu critiquei as claques/adeptos/socios por arrancarem as cadeiras...

e critiquei as entidades k detem a segurança do estadio, neste caso os dirigentes do guimaraes e a PSP...
pk como mencionei, no final do jogo nao havia ninguem pra impedir a saida do estadio...
depois de o pessoal começar a sair e complicado suster a saida, so a força da bastonada e k resolvem o gravissimo erro k cometeram...
justificando se com a historia de k tavam a ser provocados...
grandes tretas... palmas a enorme responsabilidade da PSP ke nem os proprios erros conseguem admitir :evil: :evil:

Back