honestamente eu estive lá e as coisas foram bem diferentes disso...Guardiao disse:oh nuno, nao me fiz entender...
eu critiquei as claques/adeptos/socios por arrancarem as cadeiras...
e critiquei as entidades k detem a segurança do estadio, neste caso os dirigentes do guimaraes e a PSP...
pk como mencionei, no final do jogo nao havia ninguem pra impedir a saida do estadio...
depois de o pessoal começar a sair e complicado suster a saida, so a força da bastonada e k resolvem o gravissimo erro k cometeram...
justificando se com a historia de k tavam a ser provocados...
grandes tretas... palmas a enorme responsabilidade da PSP ke nem os proprios erros conseguem admitir :evil: :evil:
inicialmente ouve barraca e falha da parte do merdas do presidente do vitoria...
meter os adeptos do benfica nos lugares pagos pelos adeptos do vitoria e muito feito... aliás ele levou com uns qts "o emidio vai pró car@***"... nesses sitios ouve apenas umas bocas entre adeptos... na minha bancada, local de onde fora retirados os white angels nao se passou nada que eu tivesse visto ou ouvido...
o sitio onde aquilo aconteceu foi onde estavam apenas e só os adeptos do benfica... logo qd o cardoso falhou o penalti foram dezenas de cadeiras atiradas para o relvado... logo ai a policia fez uma entrada na bancada... o pior, segundo os jornais, foi no fim do jogo, mas isso ja nao vi... e mais uma vez digo, naquela bancada só estavam os benfiquistas....
quanto ao sair antes do fim do jogo e tal, eu saí e cruzei-me de facto com muitos benfiquistas... não houve qualquer problema... eles passavam com as camisolas e cachecois mas não se manifestavam, o que acho correcto e seguro... e como tal, chegaram aos seu carros e autocarros sem qualquer problema...
nenhuma claque é santa, aliás claque é grupo organizado, como tal, gangue.... agora, com isto quero mostrar que não é como se faz parecer... os de Guimarães são tão "bons" como todos os outros!! não os selvagens que os jornais tentam passar....
incrivel como sendo os problemas com quem foram nada se falou... se fossem provocados pelos adeptos do vitoria era capa de jornal :evil: