koolboy 21 Dez 2012 #106 Eu acho que isto é tipo o velho ditado: Vem aí o lobo.... Vem aí o lobo... E quando vier ninguém se vai acreditar
Eu acho que isto é tipo o velho ditado: Vem aí o lobo.... Vem aí o lobo... E quando vier ninguém se vai acreditar
racegy 21 Dez 2012 #107 koolboy disse: Eu acho que isto é tipo o velho ditado: Vem aí o lobo.... Vem aí o lobo... E quando vier ninguém se vai acreditar Clique para expandir... O mundo começa sempre e acaba para alguém, é a lei da vida. Quando tiver que acontecer alguma coisa, acontece sem avisar, como catástrofes naturais etc. são sinais dos tempos.... Os Maias são uns marotos......
koolboy disse: Eu acho que isto é tipo o velho ditado: Vem aí o lobo.... Vem aí o lobo... E quando vier ninguém se vai acreditar Clique para expandir... O mundo começa sempre e acaba para alguém, é a lei da vida. Quando tiver que acontecer alguma coisa, acontece sem avisar, como catástrofes naturais etc. são sinais dos tempos.... Os Maias são uns marotos......
Bruno_510 21 Dez 2012 #109 Até a meia noite ainda é dia 21, o chato é que se acaba td a meia noite eu ainda tenho que sair de casa para trabalhar :lol::lol::lol::lol:
Até a meia noite ainda é dia 21, o chato é que se acaba td a meia noite eu ainda tenho que sair de casa para trabalhar :lol::lol::lol::lol:
jpmarqu 21 Dez 2012 #111 Porra, é sempre a mesma merd@! Começa sempre tudo atrasado... 23h30 e ainda nada
Bruno_510 22 Dez 2012 #112 Afinal fui o unico sobrevivente???? É que ainda não vi ninguem depois da meia noite :lol: