Abt_sline disse:ja agora, no tt como faco para legalizar jante 18?quais os procedimentos e onde me tenho de dirigir e custos?!
sabem se legalizam?
ProBoarder disse:Abt_sline disse:ja agora, no tt como faco para legalizar jante 18?quais os procedimentos e onde me tenho de dirigir e custos?!
sabem se legalizam?
Primeiro vais a um stand SIVA, depois pedes umas medidas e eles respondem sim ou não! depois com essa carta ou eles tem uma pessoa que faz isso e pagas e pronto ou então vais à DGV da tua zona tratar e mandas fazer um livrete com essa alteração easy
hucruz disse:ProBoarder disse:Abt_sline disse:ja agora, no tt como faco para legalizar jante 18?quais os procedimentos e onde me tenho de dirigir e custos?!
sabem se legalizam?
Primeiro vais a um stand SIVA, depois pedes umas medidas e eles respondem sim ou não! depois com essa carta ou eles tem uma pessoa que faz isso e pagas e pronto ou então vais à DGV da tua zona tratar e mandas fazer um livrete com essa alteração easy
stand siva :!: :!:
Para legalizares tens de mandar uma carta para a SIVA a solicitar a homologaçao a medida que queres, pagas 32€ (se nao me engano) passado um tempo recebes a resposta da SIVA a homologar ou nao a medida que queres, em caso negativo ficas sem os 32€, em caso afirmativo diriges-te a DGV com o papel que a SIVA te entregar e solicitas a alteraçao do livrete.
Abraço
ProBoarder disse:hucruz disse:ProBoarder disse:Abt_sline disse:ja agora, no tt como faco para legalizar jante 18?quais os procedimentos e onde me tenho de dirigir e custos?!
sabem se legalizam?
Para legalizares tens de mandar uma carta para a SIVA a solicitar a homologaçao a medida que queres, pagas 32€ (se nao me engano) passado um tempo recebes a resposta da SIVA a homologar ou nao a medida que queres, em caso negativo ficas sem os 32€, em caso afirmativo diriges-te a DGV com o papel que a SIVA te entregar e solicitas a alteraçao do livrete.
Abraço
Então um stand SIVA faz o mesmo.
Stand SIVA = stand oficial da marca!!
hucruz disse:ProBoarder disse:hucruz disse:ProBoarder disse:Abt_sline disse:ja agora, no tt como faco para legalizar jante 18?quais os procedimentos e onde me tenho de dirigir e custos?!
sabem se legalizam?
Abraço
Então um stand SIVA faz o mesmo.
Stand SIVA = stand oficial da marca!!
Mas em vez de ficar por 32€ fica prai por 70€ :S
Tens de pagar o trabalho do concessionario...