24 Horas Nurburgring: Lamy faz «penta» na Alemanha
O piloto português Pedro Lamy venceu hoje pela quinta vez as 24 Horas de Nurburgring, prova pontuável para o Mundial de Resistência, devolvendo à BMW os triunfos em "casa".
Lamy, que já tinha ganho no "inferno verde" em 2001, 2002, 2004 e 2005, foi um dos pilotos que conseguiu acabar com a hegemonia da Porsche nos últimos quatro anos.
Com este triunfo, Lamy passou a ser um dos pilotos com mais vitórias na pista alemã, agora ao lado do germânico Marcel Tiemann.
A equipa da BMW também escreveu história por intermédio de outro dos seus quatro pilotos. Augusto Farfus passou a ser o segundo brasileiro a ganhar em Nurburgring, depois de Tónico de Azevedo, que ganhou em 1993 num Porsche.
Completaram a equipa vem vencedora dois pilotos alemães: Jorg Muller e Uwe Alzen, que contam agora com duas vitórias cada um em Nurburgring.
e pronto lá teve o corzinhas de engolir mais uma vitória do "tosco" Pedro Lamy
Agora venha Le Mans
Não só isso como ser o mais vitorioso naquela pista heheheh
O mais vitoriosos não, com o mesmo numero de vitorias nas 24h que o mais vitorioso..
Confere que o gajo se safou, inclusive ainda fez tempos de 8:32 o que é andar a voar.. :wow:
Nas ultimas horas e depoix do Lamy fazer esses tempos foi detectado um problema na caixa do BMW que fez com que as ultimas voltas fossem feitas a passo de caracol para poupar a caixa.
O Lamy não se espetou, mas pariu a caixa do BMW por isso não vale nenhum..
N gosto do gajo vá..