2din audi b5 avant

boas ja andei a pesquisar mas nao consegui perceber bem
tenho uma a4 b5 de 2000 restilyng, comprei agora um radio 2 din pioneer queria saber o que preciso de comprar para o meter na minha carrinha visto ser 1 din.. e so comprar a consola para 2 din? na audi falaram.me em 90 euros nao sei se se enganou... so a parte do ac e que eu vo tentar com bricolagem... mas se alguem poder ajudar nas pecas que preciso i quanto custam.. abracos i obrigado
 
aproveito o teu tópico, se não te importares é claro para tirar a mesma dúvida, pois tenho o mesmo "problema".. é umas das alterações que gostava de fazer e ja me disseram que tenho de comprar uma consola nova!! será:confused::confused:
não dá só para comprar o "esqueleto" 2din??
quando dizes que com o A/c vais tentar com bricolagem..o que queres dizer exactamente:confused:
é que esse "esqueleto" supostamente tem um sitio para colocar o módulo de A/c, ficando cá mais em baixo..
ajudem p.f :D
:)
 
eu passei pela audi hoje o empregado disse que para fazer isto bastava comprar a consola central penso que seja o escolete disse que ficava na casa dos 90 euros... so que nao se, o ac pelo que sei da para meter tem e que se "comer" um bocado as pontas, vamos deixar os intendidos virem...lol
 
Tambem estou interessado em saber o preço e se realmente dá para colocar o 2 din. Nao me importo de perder o cinzeiro com isso.
A instalaçao será dificil?

Cumprimentos
 
Tambem estou interessado em saber o preço e se realmente dá para colocar o 2 din. Nao me importo de perder o cinzeiro com isso.
A instalaçao será dificil?

Cumprimentos

Via OEM não perdes o cinzeiro... perdes é o espaço debaixo do cinzeiro porque ele passa a pousar na base da manete:

2009-08-29_00009.jpg



;)
 
Via OEM? O que significa isso?
Ja pensei em procurar em sucatas. Carrinhas ou carros batidos com a consola 2 din. Só nao sei se da muito trabalho.
Que tipo de bricolage dá para fazer? Existe algum tutorial?
Essa consola da foto ta magnifica. Era mesmo o que eu queria...

Cumprimentos
 
Via OEM? O que significa isso?
Ja pensei em procurar em sucatas. Carrinhas ou carros batidos com a consola 2 din. Só nao sei se da muito trabalho.
Que tipo de bricolage dá para fazer? Existe algum tutorial?
Essa consola da foto ta magnifica. Era mesmo o que eu queria...

Cumprimentos

Via OEM significa fazer as coisas conforme vêm de Fábrica... e como vês no meu caso, o 2DIN veio OEM e não perdi o Cinzeiro... apenas perdi aquele espaço debaixo do cinzeiro. Difícilmente encontrarás um/a B5 numa sucata com 2DIN visto serem "raros"... mas tenta porque nunca se saba.

Quanto á Bricolage, tudo depende da alternativa pelo qual optas, mas seja qual for, fácil nunca será.
 
Back
Top