EgasRS disse:Eu ainda era pra lá passar.. Mas agora estou envolvido num projecto de recuperação de um E30 belga e ontem começaram os trabalhos...
Ja chegou o bicho a terras lusas
EgasRS disse:Eu ainda era pra lá passar.. Mas agora estou envolvido num projecto de recuperação de um E30 belga e ontem começaram os trabalhos...
este é o carro k o Boost viu no gaia shopsneljoe disse:Que put@de.mistura de estilos!
Metem espelhos M3 em Audis... Motores Carnavalescos... Letras Japonesas em Carros Alemães... e o meu favorito:
Xokes Traseiro da Ferrari...
FrEdOOOO disse:este é o carro k o Boost viu no gaia shops
Foi o Audi que mais gostei.ricky143 disse:Este carro tem o nome GUARDIÃO espalhado por todo...
ricky143 disse:Este carro tem o nome GUARDIÃO espalhado por todo...
b3rth3l0t disse:esse verde tem espelhos Porsche?esta muito original, pena a frente e os farolins..nao sei como é que dizem que é so azeite gallo se ja meteram fotos de carros mais originais que os das pessoas que comentam mal!
whatever!
cada um com os seus gostos, mas para os que falam mal de tudo menos oem, 70% dos carros que estao no forum sao xuning..é que a maioria das pessoas diz que gastar dinheiro no carro é sinal de muito mau gosto..alias ate a minha namorada diz que eu sou do xunning, porque gasto dinheiro no carro e meti uns farois que nao sao do meu carro ou uns piscas escuros em vez dos laranjados de origem!