[A4 B6] 3.0 V6 Sedan (xoques S4 ON, fotos pag.12)

Re: 3.0 V6 Sedan (xoques S4 em casa, matricula nova, lett off e piscas lat. pretos)

pintas o friso..
ou guardas o teu e compras um usado para mandar pintar ;)

vamos a ver se ainda consigo arranjar algum que esteja perdido, senao vai ter de ser a soluçao

Esse maquina sem o toculante e as outras ficou logo outra coisa agora quando esses difusor estar no seu lugar upa upa

podes crer que sem o toculante fica muito melhor

Granda parachoques amigo...
Eu ainda arranjei o friso em matte. Mas foi po cheques original.

obrigado,
pelo que parece deixaram de fabricar à coisa de 2 meses

Belo cu, bro.. :p :p :p :twisted:

obrigado pela parte que me toca...lol
ainda falta que cheguem as ponteiras para ir tudo de uma vez ao sitio.
 
Last edited:
Re: 3.0 V6 Sedan (xoques S4 em casa, matricula nova, lett off e piscas lat. pretos)

Muito mas muito melhor sem o tocolante. Esse choques e que já devia tar no sitio :twisted:

Abraço amigo.
 
Re: 3.0 V6 Sedan (xoques S4 em casa, matricula nova, lett off e piscas lat. pretos)

Não te esqueças das fotos com o xoques montado...
Os piscas em preto ficam bem!
 
Re: 3.0 V6 Sedan (xoques S4 em casa, matricula nova, lett off e piscas lat. pretos)

Amigo a mod do tocolante ainda é melhor que o choques! :p :p

Agora fora de brincadeiras, ficou bem melhor assim, era um crime ter que andar com aquela coisa :mad:


Fico a espera de ver umas fotos com o novo choques brevemente! :twisted:
 
Re: 3.0 V6 Sedan (xoques S4 em casa, matricula nova, lett off e piscas lat. pretos)

Muito mas muito melhor sem o tocolante. Esse choques e que já devia tar no sitio :twisted:

Abraço amigo.

mas muito melhor, vou esperar que cheguem as ponteiras, assim vai tudo ao mesmo tempo.
outro

belo parachoques amigo...
boa continuaçao...

obrigado, igualmente...

Não te esqueças das fotos com o xoques montado...
Os piscas em preto ficam bem!

isso é obrigatorio,
sim, os piscas tambem ajudam

Amigo a mod do tocolante ainda é melhor que o choques! :p :p

Agora fora de brincadeiras, ficou bem melhor assim, era um crime ter que andar com aquela coisa :mad:


Fico a espera de ver umas fotos com o novo choques brevemente! :twisted:


podes crer que para mim é quase tao importante,
e a ver se nao esperas muito, tu e eu...lol
 
Re: 3.0 V6 Sedan (xoques S4 em casa, matricula nova, lett off e piscas lat. pretos)

podes crer que para mim é quase tao importante,
e a ver se nao esperas muito, tu e eu...lol

Hehehe espero que nao :D

Olha quando pintares o choques podias aproveitar e pintar uns pormenores a black! ;)
 
Re: 3.0 V6 Sedan (xoques S4 em casa, matricula nova, lett off e piscas lat. pretos)

chegaram hoje as ponteiras para na segunda -feira ir para o chapeiro acabar a traseira, por certo, ao final consegui arranjar o friso original S4 em matte, graças ao senhor Nuno (linhasport), um muito obrigado. visto que aqui em Andorra na Audi que trabalha com França e na Audi de Espanha ja nao conseguiam arranjar.
ja agora uma ajudinha aos mais entendidos, a parte de baixo do xoques (que esta entre as ponteiras) fica na cor ariginal do xoques ou pinta-se em preto? desde ja obrigados
 
Re: 3.0 V6 Sedan (ajuda presisa-se, pag.10)

eu tambem estava com essa idea, hoje quando estive com o chapeiro ele é que me disse que o s4 parecia-lhe que nao estava pintdo, dai a minha duvida
 
Re: 3.0 V6 Sedan (ajuda presisa-se, pag.10)

Na cor que vem (GRU) ou preto mate.

nao será mais na mesma cor que a door blades?
o codigo de cor é L1RR, que tira mas para cinzento escuro.
secalhar no meu vou apostar mais pelo matte para nao haver diferenças de cor entre o friso.
 
Back
Top