micasb 26 Mar 2010 #16 binária disse: ;D O que foste reparar... alguém se lembrou de contar os dedos??? Realmente só tem 30 Clique para expandir... Olha foi das 1as coisas que mde dei ao trabalho de fazer... Cumps.
binária disse: ;D O que foste reparar... alguém se lembrou de contar os dedos??? Realmente só tem 30 Clique para expandir... Olha foi das 1as coisas que mde dei ao trabalho de fazer... Cumps.
Kripto 26 Mar 2010 #17 Vocês não leram a noticia, eu coloquei o link, lá diz que um dos dedos não é visível no raio X, não deve ter osso só chicha!
Vocês não leram a noticia, eu coloquei o link, lá diz que um dos dedos não é visível no raio X, não deve ter osso só chicha!
@ires 27 Mar 2010 #18 Kripto devias Reclamar! Compras-te 31 e só te deram 30;D;D;D Fora de brincadeiras, Que cena... Nunca tinha visto tal coisa...:wow:
Kripto devias Reclamar! Compras-te 31 e só te deram 30;D;D;D Fora de brincadeiras, Que cena... Nunca tinha visto tal coisa...:wow:
nuno S 27 Mar 2010 #20 binária disse: Claro... foi-nos "vendido" que teria 31... não que lhe deva fazer falta ;D Se se observar o 2º Rx verifica-se uma certa proeminência agarrada ao que será o polegar, na mão direita... essa "amostra" deve ser o 31º elemento... digo eu Clique para expandir... Aqui dá para ver esse tal 31º dedo...
binária disse: Claro... foi-nos "vendido" que teria 31... não que lhe deva fazer falta ;D Se se observar o 2º Rx verifica-se uma certa proeminência agarrada ao que será o polegar, na mão direita... essa "amostra" deve ser o 31º elemento... digo eu Clique para expandir... Aqui dá para ver esse tal 31º dedo...