isso deve ser mesmo para rir...não achei nada especial, andam ai no forum umas maquinas muito superiores
Last edited:
isso deve ser mesmo para rir...não achei nada especial, andam ai no forum umas maquinas muito superiores
não achei nada especial, andam ai no forum umas maquinas muito superiores
sim tem uns pozinhos, diz no video. 350HP e 700nmSe tivesse usado o modo de caixa "M" tinha tirado mais partido da rotação e feito melhores tempos! Mas para dar essa velocidade cheira-me que já tem uns pozinhos extra...
realmente também queria ver.aqui no fórum?!!
MUITO superiores?
sim tem uns pozinhos, diz no video. 350HP e 700nm
foi mesmo de lá que tirei... não vi por aqui... foi este e outro...
nada disso...
mudanças automáticas ou era o condutor k ia a meter-las? secalhar o condutor a meter-las consegue ser mais rapido..
ja vi esses motores k falas ja fazem 5mil rpm'sNão sei se tem estado a par mas esse motor 3.000 vai ainda crescer mais um pouco de cavalagem muito brevemente..
no Serie 5, no X5 e X6
e vai chamar-se:
M550D xDrive com um consumo Combinado de 6.4lts
X6 M50D com um consumo combinado de 7.7lts
X5 50D com um consumo combinado de 7.5lts
e... 380cvs / 740 Nm de origem.... 4.9seg dos 0-100 (para o serie 5)
"The newly developed M Performance TwinPower Turbo six-cylinder in-line diesel engine furnishes the vehicle with remarkable thrust from the word go. This is due in no small part to the three-stage turbocharging process with variable turbine geometry. With its characteristic immediate response, high torque straight from idle, and a wide usable rev range, the BMW M550d xDrive unleashes unadulterated dynamics."
5500 sem entrar no vermelho.ja vi esses motores k falas ja fazem 5mil rpm's
eu falei em 5mil, não quis referir mais pormenorizadamente, porque não tinha certeza, para dar informações erradas mais vale não dar...5500 sem entrar no vermelho.