madlima29 24 Abr 2019 #16 Avelino Badana disse: E onde posso fazer esse serviço, de trocar o lcd?eu sou aqui da zona de Aveiro... Clique para expandir... Ja te mandei pm
Avelino Badana disse: E onde posso fazer esse serviço, de trocar o lcd?eu sou aqui da zona de Aveiro... Clique para expandir... Ja te mandei pm
ptfuzi 16 Mai 2019 #17 Por falar no LCD, já existem feitos pelos chineses? Cheguei a trocar o meu há poucos anos, mas com o sol já começa a falhar na fila superior Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
Por falar no LCD, já existem feitos pelos chineses? Cheguei a trocar o meu há poucos anos, mas com o sol já começa a falhar na fila superior Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
madlima29 16 Mai 2019 #18 ptfuzi disse: Por falar no LCD, já existem feitos pelos chineses? Cheguei a trocar o meu há poucos anos, mas com o sol já começa a falhar na fila superior Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk Clique para expandir... 80% ė dos chineses, lol. Os mais caros são fabricados noutros países. E já é assim há anos.
ptfuzi disse: Por falar no LCD, já existem feitos pelos chineses? Cheguei a trocar o meu há poucos anos, mas com o sol já começa a falhar na fila superior Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk Clique para expandir... 80% ė dos chineses, lol. Os mais caros são fabricados noutros países. E já é assim há anos.