4.2 v8

  • Thread starter Thread starter Iceman
  • Data de Início Data de Início
Tb uma das coisas k estou a ver
entre estes motores,um devo comprar.
visto k o anuncio k pos do carro tem pouco mais de 2horas e nao param de pedir informacoes
 
Os consumos não parecem ser a maior das preocupações. Se for para uns passeios...para desfrutar do carro sem fazer muitos kms, vai pelo V8 que canta que nem um rouxinol.

Um 3.0TDI para pequenos passeios, numa ilha onde digo eu que não terá grande oportunidade de fazer muitos kms de seguida nem a grandes velocidades, julgo que não justifica.
 
Numa viagem a Portugal o 3.0TDI seria mais económico, mas digo eu que não justifica comprar um carro com base numa viagem que vais fazer 1 ou 2 vezes por ano...

Eu levei o meu S5 (3.0 V6T) o ano passado, e ao preço que as viagens de avião andam hoje em dia, tinha ficado mais barato e menos cansativo ir pelo ar... Mas também é um gosto fazer uma viagem destas num carro destes, por isso não me arrependi. Em Abril do próximo ano devo voltar a fazer o mesmo.
Mas não esperes consumos de 6L/100. Num 3.0TDI talvez conseguisses uns 7/8L. Eu fiz 9 ou 9.5L, o que já não foi nada mau para os 333cv, principalmente tendo em conta que tinha ainda 2 mil e poucos km.

Já num V8 de 2004, por muito nas calmas que vás, não deve conseguir baixar dos 11/12L aos 100.
 
Sim è verdade,mas tb penso nos passeios aos Domingos.
Agora a serio tb tem o preco do seguro k com 26cv fiscais,vai valer uma pasta valente.
 
Em frança e alias como em quase qualquer pais da UE, és depenado nos impostos.
Por isso, sendo um 3.0TDI, gasta menos, paga menos de imposto e seguro.
Depois de reprogramado e modificado discretamente, ficas com uma bomba e gastas
menos combustivel e dinheiro nos impostos. O carro oficialmente terá uns 240cv, mas podes
atingir uns 320cv sem grandes alaridos.
 
Eu sei k sim,mas gasolina è gasolina
Para ja ver se alguem compra o meu,teem ligado bastante,mas è preciso è vir com a massa.
Nao tenho pressa,com calma algo ha-de sair
 
Entre gasolina e diesel, hoje em dia venha o diabo e escolha.
Os diesel são poderosissimos hoje em dia.
Gasolina, só se for pelo barulho do motor. Desde que a carteira aguente...
 
Os diesel têm muito binário o que tem a sua piada, além de serem mais poupados, mas em condução não se podem comparar com um bom motor a gasolina...
 
4.2 gasolina tb tem binário brutal e nunca mais acaba em comparação do diesel k morre cedo...se tem carteira k suporta era 4.2 porque vai até 6500rpm com potência brutal...
 
sim,mas o preco do seguro muda bastante,nao è o consumo k me preocupa.
como ja disse ,nao tenho pressa,e vou estudar bem ambos os casos
 
Back
Top