boost 20 Mar 2007 #2 Bem vindo... 1ª mod - madeira out!!!! :shock: :shock: :shock: nunca percebi a lógica de colocar "madeira" no interior. Esse Audi merecia era uma fotos mais "in" :wink:
Bem vindo... 1ª mod - madeira out!!!! :shock: :shock: :shock: nunca percebi a lógica de colocar "madeira" no interior. Esse Audi merecia era uma fotos mais "in" :wink:
paulo oliveira 20 Mar 2007 #4 (Finalmente uma apresentação com fotos!) Isto de andar a fazer apresentações com as fotos da carrinha do cunhado!!! Mete lá da tua (para mim mais bonita): A4 avant 2.0TDI 140 s-line
(Finalmente uma apresentação com fotos!) Isto de andar a fazer apresentações com as fotos da carrinha do cunhado!!! Mete lá da tua (para mim mais bonita): A4 avant 2.0TDI 140 s-line
karkov 20 Mar 2007 #5 hihihi lindissima!!! Só um promenos a alterar... a madeira... de resto 5* Venham mais fotos do exterior e..... não queres fazer um fim de semana Audista no Gerês em Abril?
hihihi lindissima!!! Só um promenos a alterar... a madeira... de resto 5* Venham mais fotos do exterior e..... não queres fazer um fim de semana Audista no Gerês em Abril?
rmatos 20 Mar 2007 #7 Sê bem-vindo ao nosso cantinho. Carrinha muito bela....até acho que já a vi ao vivo :roll: :roll: Agora essa madeirinha, com este frio :roll: :roll: , era já lareira com ela :twisted:
Sê bem-vindo ao nosso cantinho. Carrinha muito bela....até acho que já a vi ao vivo :roll: :roll: Agora essa madeirinha, com este frio :roll: :roll: , era já lareira com ela :twisted:
silence 20 Mar 2007 #10 Antes de mais bem vindo.. a máquina! UI! mas madeira out,concordo! lol Abraço
P ProBoarder 20 Mar 2007 #12 Como diz o boost, agora vem ai o verão o tempo de fogos e tal mandas isso fora pra fazer calor e metes uns aluminios ai. De resto bons km que já ten tudo tudo.
Como diz o boost, agora vem ai o verão o tempo de fogos e tal mandas isso fora pra fazer calor e metes uns aluminios ai. De resto bons km que já ten tudo tudo.
lucianorato 20 Mar 2007 #13 FrEdOOOO disse: ...... Como já aki disseram, fora com essa madeira!.. :wink: Tirando isso 5* Clique para expandir... Acho que o ppl aqui quer fazer uma fogueira.... e ta a neceesitar de materia prima...... :lol: :lol: :lol: :lol:
FrEdOOOO disse: ...... Como já aki disseram, fora com essa madeira!.. :wink: Tirando isso 5* Clique para expandir... Acho que o ppl aqui quer fazer uma fogueira.... e ta a neceesitar de materia prima...... :lol: :lol: :lol: :lol:
A audiA4tdi1.9 20 Mar 2007 #14 Linda, parabens, esta mesmo linda, agora tens é de passar no hipermercado EBAY para depois pores essa madeira a arder, mete carbono, nesse azulao fica brutal :wink:
Linda, parabens, esta mesmo linda, agora tens é de passar no hipermercado EBAY para depois pores essa madeira a arder, mete carbono, nesse azulao fica brutal :wink: