O
ONCE UPON A TIME
Guest
...
FILIPE disse:Já agora, JANTE da Sportback:
Atrás e à Frente 8Jx18''
Pneu: 225/40
Abraços...
[/color]
pelo k ja li acho que o FILIPE tem razão STronic.. as tuas jantes sao 7,5Jx18".. mas nao vou afirmar isso a 100%.. visto que possuis umas jantes e o podes confirmar quais é que sao!!STronic disse:Permite-me a correcção....
FILIPE disse:Já agora, JANTE da Sportback:
Atrás e à Frente 8Jx18''
Pneu: 225/40
Abraços...
[/color]
Eng.Mec disse:pelo k ja li acho que o FILIPE tem razão STronic.. as tuas jantes sao 7,5Jx18".. mas nao vou afirmar isso a 100%.. visto que possuis umas jantes e o podes confirmar quais é que sao!!
cumps!!!
STronic disse:Eng.Mec disse:pelo k ja li acho que o FILIPE tem razão STronic.. as tuas jantes sao 7,5Jx18".. mas nao vou afirmar isso a 100%.. visto que possuis umas jantes e o podes confirmar quais é que sao!!
cumps!!!
concordo contigo... pelo que eu li também acharia que o FILIPE tinha razão... mas pelo constatei na máquina de calibragem de jantes é que pelo menos uma (a que eu vi a medida) é 8J... :wink: :wink:
infelizmente não nos podemos fiar em tudo o k lemos... :wink: :wink:
boost disse:Ó Luís, secalhar a máquina de calibragem estava avariada :lol: :lol:
Luis, para tirar as teimas vês nas jantes e se der tiras fotoSTronic disse:boost disse:Ó Luís, secalhar a máquina de calibragem estava avariada :lol: :lol:
pah..acredito... só disse aquilo que lá vi... nao perguntei a ninguem.. nem andei a ler nas jantes...