5 meses de B5 TDI, Obrigado Audi

Antes de mais amigos, vou explicar o meu historial:

Não sou propriamente leigo no que toca a automóveis, além de ir no 10º automóvel próprio com os meus 26 aninhos :roll:, já não me recordo bem quando comecei a comer automóveis ás colheres, desde mt novo sempre me apaixonou e essa paixão levou-me a abandonar a escola e a tirar o curso de mecânico automóvel que exerci durante 5 anos na SAAB e exerço ainda por hobbie em part-time, para não falar nas centenas de revistas automóveis que devorei ao longo dos anos e internet e fóruns...

Portanto sei uma coisita ou 2 de automóveis... assim gosto de pensar... :p (Ao menos não finjo ser modesto)

De todos os carros que tive incluindo um saab 9-3 2.2 tid coupé chipado, o a4 b5 é sem duvida o que mais me surpreendeu, é sem duvida um grande AUTOMÒVEL, surpreendeu-me mt pela positiva, pelo excelente chassis para o tamanho e ano do carro, pela qualidade de construção, pelos consumos brutais do motor tdi AFN, pela agradabilidade e posição de condução, versatilidade, etc...

O meu pai tem um toledo tdi sport de 110 que supostamente é como que um irmão com um chassis diferente(mais recente) e coração igual e nada tem a ver, o chassis b5 é mt mais bem comportado e apesar de pesos semelhantes não adorna tanto e é bem mais desportivo e previsivel... mete qualquer sedan que eu tenha conduzido(todos os saabs actuais e passados) a um canto... Só conduzi um sedan mais agradável, que foi um 320d(pack M), tirando isso o chassis b5 não pára de me surpreender... não é por ter um, mas porque é mesmo um carro magnifico...